Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11-1-11, o meu ano-novo

sao quase 8h e acabo de chegar no hostel depois de um dia-tarde-noite bem agradável, talvez o melhor desde que cheguei. conheci pessoas na rua e com elas adentrei os meus trinta anos, as 0h30, longe das pessoas que mais amo, mas perto de gente incrível. foi um dia sensacional, uma noite sensacional, que só vai ter fim deus-sabe-quando, pois logo logo chega uma van para nos buscar e levar para punta del leste. junia, raphael, renata, pedro, davi, lenira, obrigado pela companhia, pelo cassino, pelo fun fun, pelo whisky, pela cerveja, pelo suco, pela água com gás e pelas risadas. obrigado pelos conselhos e pelo amanhecer nas escadas da prefeitura de montevideo.

aos meus amores de longe, meu muito obrigado.

aceito os votos sinceros de felicidade. e os falsos também.

preciso dizer que fazer trinta nao é assim tao doloroso...

e que esse dia 11-1-11 seja o início de um ano-novo.

feliz ano-novo.

feliz trinta anos pra mim (e será feliz porque eu decidi assim!)

.
.
.

(quanto eu voltar de punta, prometo um post decente. BEIJOS!)
.
.
.

6 comentários:

sueli aduan disse...

Parabéns,Lucas. Fazer trinta anos tb é maravilhoso.(rs)E, ótima escolha/DECISÃO "ser feliz". adorei!

FORTE ABRAÇO

Talita Guedes Bittioli disse...

Feliz 30 anos pra vc!

Mariana disse...

Feliz 2011 e feliz 30 anos!

katia abreu disse...

feliz 30, querido!
que seja suave...
(mes que vem te alcanço... ;-))
beijo

paulete miletta. disse...

quero abraçar!

Cleyton Cabral disse...

Parabéns, Luquinhas! Muitas coisas lindas na sua vida, sempre.