Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

RE: oi

:~~

Em 16 de janeiro de 2011 03:45, <> escreveu:

aprende de vez uma coisa nesta vida, lucas. esquece as bobagens e vai ser feliz. não foi vc quem sugeriu que as coisas partissem pra este caminho? pra que agora esse nó no peito? não fique em dúvida, você fez a coisa certa desta vez. você merece estar com pessoas que não queiram nada em troca a não ser o prazer da sua companhia e o carinho que sei que vc tem. pare de se culpar e achar que sempre tudo dá errado pra vc. ok, já sei de todos os seus problemas e se eu tivesse uma varinha mágica, faria uma magia pra tudo se tornar cada vez mais belo na sua vida.. mas meu, você é bonito (sim, mesmo careca e com 30 anos - TRINTA ANOS), inteligente (cara, que inveja do Mestrado na Unicamp :-p), escreve bem pra c*ˆ$#@** (escreve um livro lucas, sério), sua família parece ser do bem, tem amigos ótimos, é mega simpático, bem-humorado, culto (quem é a pessoa que me dá mais dicas culturais neste planeta?) vc tem tudo que alguém precisa ter pra poder ser chamado de especial (o que me encantou em vc desde a primeira vez que te vi foi esse sorriso de menino bobo dos avatares e sua 'fala' doce, séria, contida). apesar da pouca convivência (física), sei tudo sobre vc pelos tuítes/blogs/fb da vida. não sei se tudo que escreve é verdade (o que importa?), mas vc demonstra uma sinceridade ímpar. seus últimos posts e esta conversa rápida de hj me fizeram perceber o quanto vc está diferente. mas olha, vc saiu da sua casa, foi dividir apartamento no centro, saiu do emprego, passou no mestrado... cara, vc é muito corajoso e tipo, sou teu fã, sério. e não é so por causa disso, mas sei lá. se agora as coisas não estão saindo como planejado, saiba que é só uma fase. se quem deveria te dar mais valor e te ajudar neste momento não está nem aí, meu, o ser humano é assim mesmo, age de forma egoísta. e é isso que acho que vc deveria fazer. calma, não estou pedindo pra deixar de ser esse @lucasguedes que conheço. estou apenas pedindo pra que vc me prometa que esse ano vai pensar em VC antes de todo mundo, ok? quem achar vc insuficiente, que vá catar coquinho. que aprendam um dia que, pra um se dar bem, não é necessário que o outro se dê mal. e o mais importante, que percebam em vc esta coisa que te faz único, que te faz ser o lucas guedes.


Um comentário:

Ana disse...

já diria a minha irmã, em caso de despressurização da cabine, coloque primeiro a sua máscara. depois você coloca a dos outros...