Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

labuat, soy tu aire


se, ao criar este site, o objetivo do projeto LABUAT, de virgínia maestro e risto mejide, era promover pela internet o primeiro single, soy tu aire, acertaram em cheio. a música é por si só uma delícia, mas a ideia de criar um site em que você pode pintar a música e com imagens tão belas, foi sensacional. é só acessar este endereço e começar a gravar. posto isso porque há tantas coisas bonitas neste mundo e são estas que precisam ser valorizadas. ah, a voz de virginia é ótima, ouça no myspace ou na last.fm, e este comentário sobre a cantora, tirada do release de lançamento do disco diz tudo:

[virginia] es flexible, capaz de ofrecerse tanto con aire ingenuo como de guiñar un ojo con picardía, contenida y matizada, sin querer enseñarlo todo, con buen swing para sacar adelante un repertorio nada fácil de cantar. Hay que ser muy buena para ser la cantante de Labuat y Virginia Maestro demuestra que lo es.






ah, quem deu a dica foi essa moça aqui.
.
.
.

8 comentários:

Conrado Falbo disse...

há! me diverti horrores desenhando. ótimo!

Anônimo disse...

Que coisa linda! Além de tudo, a música é excelente. Obrigada por me apresentar a isso, bjão.

paulete miletta. disse...

;)
todo dia de manhã...

Victor Franco disse...

Lucas, esta é a coisa mais linda que vi, um site belíssimo, uma música belíssima. Aliás, este teu espaço é de uma sensibilidade tremenda, que invejo.

São raras as pessoas que conseguem manter um blog tão bacana, sem excesso de sentimentalimos, sem excesso de eu, eu, eu, eu, eu.

Você consegue mesclar bem isso, com dicas culturais, resenhas, artigos, lindas fotografias e SEMPRE com um humor somente digno de pessoas especiais.

Às vezes percebo uma tristeza em alguns posts, mas você não se entrega. És sincero demais, meu caro, se o que dizes por aqui é verdade.

Aquele seu post 'NÃO VOU DEVOLVER CAETANO' me fez chorar, acredite.

O outro com a imagem do leite derramado é lindo demais, sobretudo aquele último parágrafo:

"temo o fim de algo que começou de uma forma tão engraçada, criativa e única, que seria uma perda imensa deixar se esvair desta forma. no que depender de mim, não deixo"

Não sei do que se trata, mas este amor/amizade/relação/emprego, não sei, deve ter sido muito marcante e sua posição ao dizer 'NÃO DEIXO' foi forte demais pra mim.

Espero de coração que tudo se resolva.

Victor Franco disse...

Outra coisa. Desculpe minha invasão aqui em seu blog e esta análise rasa com um quê de derramamentos elogiosos. Tenho essa mania de analisar pessoas por meio do que elas escrevem (seria um defeito?) e como não o conheço, podes me achar intruso. Se pensar isso, pode apagar este longo comentário, mas saiba que tudo que disse é verdade. Fica na paz.

Hiago Rodrigues disse...

Boa Música!!!

é uma pena que eu não tenho nem um mínimo de talento para desenhar...

Hiago Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Araújo disse...

Coisa mais linda do mundo. Vou usar um programa de captura de tela para copiar o meu clipe.