Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria. Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência, nas quais também, em outro tempo, andastes, quando vivíeis nelas.
Mas, agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos. Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
.
.
[colossenses 3:5-14]
3 comentários:
Cristo é tudo em todos.
Legal você colocar esse post. Mostra que vc é uma pessoa aberta e transparente a ponto de expressar seus valores, oq é bastante difícil, principalmente qdo se trata de religião. As pessoas costumam falar sobre tudo, mas de religião só quando é para descer a lenha, pois assim se consideram "incluídas", já que não ter religião está na moda.
Embora a linguagem bíblica seja um pouco distante de nós, é incrível como ela é bem atual.
Beijo. Fiquei esperando o post sobre a Adélia. Hehe
tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com
não acredito em Deus.
mas acredito no amor.
um beijo, lucas!
Muito louco hein Lucas, da hora véio.
Postar um comentário