Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

não costumo blogar de fim de semana, mas como sei que os próximos dias serão fuertes (fechamento da revista, entrega de trabalhos, inicio de projetos...), dou uma passada por aqui só pra registrar algumas coisas.

estou devendo textos de duas peças muito bacanas que assisti: o pássaro azul, do maurice maëterlinck, com a cia. levante e a megera domada, do shakespeare, com o grupo ornitorrinco. e vou continuar devendo, ok. mas já digo que gostei de ambas, apesar das (muitas) diferenças entre si.

comi a tal fogazza da festa de nossa senhora de achiropita. boa, valeu os 30 minutos de fila.

conheci o bar exquisito, na bela cintra. ambiente legal, comida ótima, preço bom.

faltei dois dias no emprego porque fiquei doente. creio que foi a primeira vez, em sete anos... achei ruim porque não rolou o programa de rádio que produzo às quartas-feiras. isso porque liguei cedo e dei as orientações e tal, mas não adiantou. poxa, eu não sabia que ia passar mal, né. e se tem uma coisa que tenho aprendido é que não vale a pena você se matar pelo seu emprego. sempre fiz o que pude e, mesmo descontente com uma coisa ou outra, nunca fui irresponsável. já engoli muito sapo e fiquei quieto, mas agora é hora de... de nada. é hora de voltar ao trabalho e fazer o que tem de ser feito, certo?

o fato é que, a partir de agora, vou mesmo me dedicar ao jornalismo cultural e ao mestrado (para 2009/2010). neguei um trabalho numa revista bacana porque pagavam um salário que mal daria pra eu me alimentar e me transportar até à empresa. me arrependi de não ter ido. depois perdi outra chance pelo mesmo motivo. recentemente prestei concurso e não passei por pouquíssimos pontos. acho que chegou a hora de focalizar um rumo e seguí-lo, certo? já disseram que não adianta querer abraçar o mundo, mas eu insisto em fazer teatro, circo, pós em história, pós em comunicação, dramaturgia, natação, freela, revisão, tradução, fotografia, cinema, projeto disso, projeto daquilo, blogues, viagens, falar no msn, twittar, assessoria de imprensa, ir à igreja e ainda casar e ter 4 filhos. calma, menos...

será que foi por isso que tive aquela maldita crise de dor de cabeça que mal deixava eu virar o olho que parecia que meu cérebro ia saltar? bom, fiz vários exames (e ainda vou fazer mais), mas tomára que seja só estresse mesmo.

claro que se aparecerem freelas eu pego. do jeito que está a situação, o que vier será (muito) bem-vindo!

e este foi mais um momento diarinho do blogue .condussão...
.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foco, @lucasguedes, foco. No fundo por nada vale a pena esquentar a cabeça.
Quando voce tiver quatro filhos você me empresta um de vez em quando?

.leticia santinon disse...

Eu gosto do seu blog diarinho, aliás, gosto muito. Escreva mais.

.leticia santinon disse...

E pq vc não me aceita no google talk, hein?

menina da lua* disse...

Aleluia!