Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

em londres, parte 2

eu de novo.

(voces vao ter que me aguentar falando muito daqui....)

vamos por partes...

as malas
sempre ouvi dizer bem dos ingleses, da pontualidade, da educacao.
eh incrivel a educacao com que eles chegam e te dizem:

i`m so sorry, but your luggage is missing.

ok, nao foi culpa deles e sim da companhia aerea que eh portuguesa, mas tudo bem.

rs. gostei dos comentarios, mas nao foi nada daquilo e nenhuma das opcoes que o amigo colocou... nao sei o que aconteceu, o importante eh que ja tenho minhas roupas e o melhor.... nao precisei carregar as malas porque a empresa veio trazer em casa...

quando abri tinha uma supresa da mamae... trinta bilhetes para ler nos trinta dias que ficarei aqui. super massa, mas o que ela nao sabe eh que me deram visto de 6 meses... uhu.

***

passeios

bom, ontem aproveitei para conhecer os principais pontos turisticos da cidade, soh pra dizer que fui mesmo...

entao vamos lah:

london eye
aquela roda gigante (gigante mesmo)... nao subi porque me pareceu muito chata e tenho medo de altura. sao 15 libras, algo em torno dos 60 reais para ver londres em meia hora. pra que ver em meia hora se eu posso ver em 30 dias?

big ben
o relogio mais famoso do mundo. o que ele faz? mostra as horas... :-S

picadilly circus
bairro bom, legal... ferve a noite... fica cheio, muito cheio. tem muitos teatros, cinemas, musicais, casas de jazz.... bem interessante, vou voltar lah depois.

oxford circus
grifes famosas, tao famosas que nao conheco. soh a gap e a nike e apple store, mais nada.

camdem town
ah.... agora sim! muito divertido... punks, emos, dark, skins, tudo, tudo misturado. quando desci do onibus vi uma galera toda de cabelo azul e tal. quando fui ver era uma bagunca em frente a um lugarzinho pequeno, tipo um pub. sabe quem tava lah? o simple plan, aquela banda que ja tocou em sp umas duas vez e o cara canta chorando. emo, deve ser...

palacio de buckinhan
ah, passeio obrigatorio pra quem quer dar risada e tirar sarro dos turistas... eu ri muito. estava com minha camera e comecei a gravar a cara dos turistas tirando foto. quase apanhei de uma italiana porque eu estava a atrapalhando de tirar foto da filha em frente ao portao da casa real... soh de marra fiquei lah uns 5 minutos fingindo fazer uma reportagem.

st. james park
lindo parque. tem esquilos e um monte de pato e pelicano. inclusive um fez um coco tao grande na minha blusa, que voces nao tem nocao.

ah, por enquanto eh isso. preciso ir ao mercado comprar algo pra comer e um adaptador para baixar as mais de 200 fotos que tirei.

pode parecer que estou esnobando, mas nao estou nao. eh que os predios turisticos sao soh predios turisticos. bonitos sim, mas tem muito mais e eh isso que quero conhecer.

***

cenas do proximo capitulo

preciso contar como foi minha chegada, mas nao agora... e preciso falar da casa e da escola onde estou tambem... ateh agora, tudo muito diferente e ainda nao me adaptei a nada. e nem vou, eu acho. nao me adaptei a minha casa onde moro desde que nasci, nem aos meus amigos, a nada.... entao, vamos ver no que vai dar essa viagem...

ateh mais povo!
.
.

.



8 comentários:

menina da lua* disse...

hahahahaaa...
não fale assim dos portugueses, vc tem descendência, não esqueça.
(será que eu escrevi certo "descendência"?!).

Ô Lucas... como assim SEIS MESES???
vc tá bebendo muito conhaque aí pra esquentar... não é possível.
Se vc não estiver aqui no dia 03 de Julho de 2008, eu sóco vc. hunf.

E aquela história de :"nem precisei de visto... pq só vou ficar um mês pra estudar". ???!!

Os mentirosos não herdrão o Reino dos céus, não esqueça isso.

Mas, que bom que vc já está com os bilhetes à mão...
a mãe ficou tããão triste qd vc disse que as malas não chegaram, então só leria os bilhetes sabe Deus qd... rs. tadinha.

compra logo o adaptador, quero ver as fotos!!!

cuide-se aí, por favor.

beijos.
:)

Eduardo Araújo disse...

Adorei seu blog. Estou acompanhando como quem vÊ novela. Isso não é ironia, já que eu gosto de novela. ahahhahah abço

Marilia Ferreira disse...

hahahah desculpe mas não pude deixar de rir com a ironia para com o sumiço da sua bagagem.

as feiçoes...hahha tudo!

pqp cada lugar que existe não...tanto para se ver e tão poucas chances para viver isso..

aproveite! e não vai surtar sua mãe ficando ai 6 meses... olha primor de mãe te deixando recados para todos os dias.


é capaz que ela vá te buscar aí! rs

beijos e conte mais!

Marilia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: denise abramo disse...

pára de atrapalhar os turistas aí, hein meoo...
rs*

Gabriele Fidalgo disse...

Caraca, você tá em Londres. Então, trate de aproveitar muito mesmo e postar aqui o que ver por aí.
Concordo com o que disseram aqui em cima. 'Vou acompanhar que nem novela!'

Beijos.

Marcela disse...

Aê! Finalmente parou de dar erro.

Lucas, sabe o que eu fiquei imaginando? Q talvez houvesse um terceiro turista, tirando uma foto sua, tirando foto dos outros turistas. Quase uma metalinguagem.

E é bom saber que vc não estásó de meias nesse frio Londrino. Fiquei imaginando o que vc teve que fazer por uma muda de roupas. Brincadeira. hehe.

Bjao!

E que bom q a touca quase igual foi útil. =) !!!!

.lucas guedes disse...

pois eh menina da lua... seis meses... mas ainda vou ver o que faco da vida...

novela, eduardo? credo, mas enfim, o importante eh que voces estao aih...

haha marilia... tadinha de mamae...

denise, nao paro nao, oras... eles sao chatos demais.

marcela, o unico problema da touca ser `quase igual` eh que nas fotos vai parecer que soh tenho uma... rs.

gabriele, apareca sempre que puder, bj.