Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008

pelado em londres

bom pessoas...


ca estou em londres, finalmente...


aeeeeeeeeeeeeeeee!


depois conto mais sobre o trajeto, que teve la suas turbulencias, mas tudo bem.


cheguei aqui ontem as 12h20, passando correndo por portugal..


imeginem, o aviao chegou em portugal as 8h30 e o voo para londres era 8h40...


pensem num cara atrapalhado correndo pelo aeroporto de lisboa, esbarrando em todo mundo pra achar o portao certo... EU!


mas enfim, to gostando de tudo por enquanto mas ha um problema:


ESTOU SEM MINHAS ROUPAS !!!!!!


acreditam que extraviaram minha bagagem?


serio... estou usando cueca emprestada, camisa emprestada, blusa, meia, TUDO!


que saco.


mas tudo bem, fiz uma reclamacao basica no aeroporto e disseram que levam hoje a tarde na casa em que estou...


a casa eh bacana, muito legal mesmo e fica num bairro muito ingles... tipo cenario de notting hill, mesmo... alias notting hill eh aqui ao lado do internet cafe de onde estou blogando.


bom, em menos de um dia ja acoteceram tantas coisas, que imagino o que vem pela frente.


entao eh isso, grande abraco pra todos voces e fico por aqui...


este teclado nao tem acentos, por isso estah essa bagunca.
.
.
.

7 comentários:

Guber disse...

fica tranquilo que essas coisas tem que acontecer mesmo...
senão depois vc não tem histórias pra contar...

(pensando bem... com o preço da libra, eu ia continuar com cueca emprestada até acharem minha mala...)

Anônimo disse...

hahahahahaha


que zica!

deve ser culpa dos controladores de voo. rs





entao.....cueca emprestada han?

menina da lua* disse...

Este foi só o 1º dia...
Nos próximos virão novas surpresas! hehehee...

Mas é bom, sabe? Ensina o desapego à coisas materiais... dar valor ao Sol do Brasil, já que vc está sem blusa aí e passando um frio tremendo... enfim.

Ow! Manda fotos da casa mal assombrada?!! Fiquei curiosa!

A dona da casa que vc está não lê seu blogue, né?! Bom, se ela ler não vai entender que vc chamou a casa dela de mal assombrada e que eu pedi pra vc me mostrar... hehe.

Se cuida aê.

Beijos...
Poste sempre.

menina da lua* disse...

Aaahh... esqueci de dizer que imaginei vc correndo no Aeroporto atropelando todo mundo! hahahahaaa...
muito bom! muito divertido!

Se cuida de novo.

beijos.

Anônimo disse...

Várias hipóteses para o sumiço da mala:

(1)Descobriram que tinha guaraná na sua mala
(2) Você vai aparecer num novo "Big Brother" britânico: as aventuras de um latino americano sem mala em Londres
(3)Imaginam que você seja um terrorista de alta periculosidade, e confiscaram sua mala para desarmar a bomba
(4)Confiscaram sua mala para analisar cuecas, peças íntimas e outras coisas que fazem dos brasileiros "latin lovers"
(5)Sua mala não passou pelo excêntrico critério de qualidade britânico
(6)Se apaixonaram pelos seus cadeados.
(7)etc.

.leticia santinon disse...

Peça roupas emprestadas mesmo, ou então compre novas. Mas por favor, não ande pelado na Inglaterra, imagine a situação. Quando um brasileiro decidiu sair correndo para pegar o metrô em Londres (estava atrasado para o trabalho)a S.Y. o metralhou, imaginem o que fariam com você.

hehehe...espero que enquanto escrevo isso suas roupas já estejam em seu poder.

Aproveite e escreva.

[tabita] disse...

quer dizer que tem teclados chu-brega até nas lans chiquérrimas de londres??
afff...
=/