Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

post de auto-engrandecimento para este blogue continuar existindo (ok, continuaria existindo mesmo que ninguém falasse bem dele, mas já que falam....)


tem gente que adora este blogue:

"Vou [tentar] imitar o blog do meu amigo Lucas (porque quando eu crescer, quero ser igual a ele)"
v.p, bailarina, atualmente curtindo férias na europa, enquanto se prepara para testes em n.y.


tem gente que acha meu blogue por aí, sem querer, e começa a gostar:

"Gosto muito do estilo do teu blog, dizendo de tudo um pouco, seus escritos, acontecimentos do dia, etc... como uma libertação diária... eu ainda tenho meus pudores para me expor assim...quem sabe um dia me venço!"
s.m, poeta, chegou a este blogue por causa de outro blogue.



tem gente que se emociona com este blogue:


"acabei de ler teu blog, fiquei com o coração pequeno"
d.m, ser pulsante de blumenau, um pingo no i.


tem gente que fala mal do blogue, mas lê:

"seu blogue tá ficando chato, tá virando diarinho, mas eu te leio. paro e leio o condussão"
e.a, crítico - no sentido mais crítico da palavra, roteirista e um dos principais culpados por este blogue existir.



tem gente que lê, sem eu saber:

"muito bacanas as incursões virtuais e afins. moves mundo. espio o blog e vais que vais. aquele abraço"
v.s, repórter da ilustrada, folha de s.p


tem gente que se inspira no blogue e faz um também:

"Pessoas! Criei vergonha na cara e criei um blog: Lucas, valeu pela força!"
m.p, jornalista e escritora


tem gente que comenta sempre:

"Que pessoa inteligente! Conseguiu habilitar o campo de comentários do seu próprio blog. Agora trate de postar muitas coisas. Quero comentar!"
l.s., administradora frustrada, futura socióloga, fiel leitora e blogueira de primeira



e por aí vai.

sei que tem gente que não gosta mesmo do blogue, mas que posso eu fazer? cada um com seu blogue, certo?

o meu é assim e quando eu quiser mudar, mudo, quando quiser habilitar comentário, habilito, quando quiser postar, posto e a blogosfera segue feliz e contente.

.
.
.

6 comentários:

disse...

Muito engraçado esse post de agradecimento. É isso aí, tem que colocar no blog o que você bem entender, afinal, o blog é seu. Além do mais, gosto dele assim.
"...seu blog está virando diarinho...", acho que conheço o autor dessa frase...hehe

Zaira Brilhante disse...

Oi!!! Nossa, quantas coisas em comum hein... Londres, jornal, blog e cinema... hahaha adorei!!
Vc chega la que dia hein? Eu vou dia 25...
Vamos nos falando, adiciona no msn (zairabrilhante@hotmail.com)... e volte mais vezes no Fine, vou linkar vc la!!! bjsss

Dani Martins disse...

um Pingo no i e pulsante, isso mesmo! aham, adorei este post e este não me deixou com o coração pequeno, me deixou alegre por ter feito parte das definições.

Bjão!

Anônimo disse...

gostei pq estou aqui. vida longa ao blog.

Abço

Edu

menina da lua* disse...

Hahahahahaaa...

Um comentário melhor que o outro.

Eu imagino as pessoas 'falando' isso, ao invés de escrever. Deve ser mais interessante ainda.

Pq não tem comentário meu?! Hunf.

:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.