Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2007

maria bethânia - pedrinha de aruanda, andrucha waddington



assistido no cinesesc em 22/12/07.

apenas um rascunho e algumas observações:

* foi a própria maria bethânia quem chamou andrucha para filmar o documentário;
* ela conduziu as filmagens;
* dona canô maravilhosa cantando com os filhos;
* caetano dirigindo o carro na estrada de santo amaro e conversando com a irmã...
* público cantando parabéns à bethânia no show de salvador;
* missa de aniversário;

o filme é bom. lembra aquelas filmagens antigas que a gente tem da família, sabe?

eu li que o filme custou 400 mil reais. ok, não entendo muito de cinema e sei que os equipamentos são caros, tem o lance da produção e pós-produção, divulgação, recursos humanos... e um amigo me disse que 400 paus não são nada em se tratando de cinema.

mas é tão simples, que acho que com metade dessa grana dava pra ter feito.

quem é fã da cantora [o que não é meu caso, ainda] vai adorar: a cena que ela canta com a mãe e o irmão é uma delícia. quando ela vai ao circo, idem. e na cachoeira, então...? muito legal.

pra quem quiser ver, já está em dvd.
.
.
.

3 comentários:

Marcela disse...

Como não é fã ainda?
Perdi todo o respeito que tinha por você.
Agora você me chama de Eduarda outra vez.

Marcela disse...

que saco, queria ter comentado como Marcela. Agora q vi que comentei todos como desalinhada.

.leticia santinon disse...

Eu quero assistir, mas fui a locadora ontem e não encontrei. Aliás, ando insuportável, fico procurando filmes na locadora e ou os que me interessam eu já vi, ou os que eu não vi não me interessam. Rodrigo disse que ando esnobe, que horror!