Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

eu, careca



não.


a febém não me pegou.


não virei budista.


não peguei piolho.


não fiz quimioterapia.


não fiz promessa.


não sou funcionário novo.


essa hora da manhã (sete e pouco) devo ter visto apenas umas quinze pessoas e todas falaram pelo menos uma das opções acima.


na verdade eu não ligo muito pra isso não. mas acho divertido esse negócio da reação das pessoas quando a gente muda algo na aparência.


foi assim com o piercing, com a tatuagem, com o cabelo azul, loiro... com essa roupa ou com aquela. e olha que já passei daquela fase de ser 'alternativo'.


aliás, a moda agora é ser hype. quer dizer, ser hype é estar na moda, entendeu?

eu gosto dos hypes. e tem hype pra tudo, de estilo de música até literatura.


bom, deixa pra lá.


vou quebrar um pouco o protocolo deste blogue tão sem critérios, que mistura causos pessoais, literatura, cinema, manifestos, dicas culturais, música, teatro, festas, poesia, etc, etc.... e posto algumas fotos com novo layout.