Páginas

domingo, 18 de novembro de 2007

balada literária 2007

foram quatro dias de balada. balada literária.

resumindo estes dias:

.roberto piva doido na abertura.
.fui presenteado com dois livros do glauco mattoso, por ele mesmo.
.dois perdidos numa noite suja em montagem moçambicana, sensacional.
.lançamento de xico sá na mercearia (e acabei esquecendo de pedir o autógrafo, mas ok, não ligo pra isso).
.vi a tal clarah averbuck e não achei tão chata assim como me disseram. aliás, não acho o livro dela...
.marcelino e maria alzira ligados no 220.
.show inesquecível de fabiana cozza, aloísio menezes e marcelino na biblioteca alceu amoroso (preciso falar mais disso depois).
.fim de noite divertidíssimo no ó do borogodó com amigos (antes, uma paradinha no restaurante mexicano... ai ai ai...)
.e vários encontros e desencontros que valeram muito a pena.

que venha a próxima.


em breve, fotos e mais informações de como foi este evento.
.
.
.

2 comentários:

Camila disse...

Lucas, obrigadíssima (de novo) pela letra da música.

Vamos ficar em contato...

beijos,
Mila

Maria Constanza disse...

oLÁ Lucas! eu estou doida há muito tempo por saber a letra de um cantico que O Aloísio e a fabiana fizeram na balada literéria 2007. O vídeo está no u2be. Este é o link
http://www.youtube.com/watch?v=b91_Th6eyCI&feature=PlayList&p=173D6E757947EC69&index=5

Por favor, seria super importante pelo menos saber o nome do cantico
Super obrigada!