Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

começou a balada




começou a balada literária.

ontem, em pleno feriado, chuva, frio....

e um público interessado em literatura lotava o auditório da livraria da vila em são paulo.

roberto piva, doido como ele só, é o homenageado do ano.

glauco mattoso, o homenageado do ano passado, também estava lá e 'passou a faixa' para piva com um soneto.

ganhei dois livros do glauco.

revi amigos.


e o marcelino todo feliz na organização do evento.

conheci uma dona, amiga do piva, que não saía do meu lado e ainda dividimos meu único pedaço de chocolate (apesar dela ter derramado água na minha blusa e, sem pedir desculpa, disse: "ah, já está derramada, não temos nada a fazer..." e eu ter concordado com ela)

e hoje tem mais. amanhã tem mais. domingo tem mais.

e eu vou.
.
.
.