Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

vai valer a pena


li o blogue da talita e isso tem tudo a ver...

"Prezado Lucas, agradecemos seu contato com a PUC/SP. Recebemos seu e-mail solicitando trancamento de matrícula. Informamos que entramos com um requerimento, cujo número do processo para o seu controle é..."

pois é... tive que 'dar um tempo' na pós em história, mas volto no começo de 2008, se deus quiser (e eu também). foi por uma boa causa. preciso me dedicar a outros projetos mais urgentes. o que eles não sabem, é que vou continuar freqüentando o curso, porque amo demais aquelas aulas, as discussões, as pesquisas, a biblioteca... pena que é uma facada. o problema, também, é que comecei a estudar tanto em tantos cursos diferentes e me envolvi em vários projetos diversos, que já estava ficando confuso. até romance comecei a escrever...

para compensar ingressei ontem num curso de dramaturgia contemporânea. já estudo interpretação, mas quero experimentar o texto teatral. acho que em termos de arte eu sou bom mesmo é em admirar, ver, observar. mas eu, com aquela mania de querer aprender tudo, aventuro-me nesta nova possibilidade.

a turma parece ser legal. tem uma senhora sessentona que começou no teatro com o eugênio kusnet! tem locutor de rádio, jornalistas, atores, atrizes, escritores, poetas, tudo. parece que vai ser legal e acho que vou gostar. mas não tem problema se eu não gostar. páro e parto pra outra. é a vida.
.
.