Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

sinceridade, pra quê?

realmente preciso mudar a forma como gosto das pessoas. por exemplo: se vou à lanchonete com alguém e, depois de comer, vejo que tem alface no dente dela, eu falo: então... tem alface no seu dente! isso pra mim é uma forma de mostrar que me importo tanto com a pessoa, que não quero que saia por aí com um sorriso verde de alface. é para o próprio bem dela. certo dia, eu disse pra alguém que sua boca estava toda branca, por causa da manteiga de cacau que estava usando. aquelas secas, que dá vontade comer e não servem pra nada. pois é. fui chamado de grosseiro só porque sugeri usar manteiga de cacau líquida, rollon, pois além de 'proteger' os lábios do ressecamento dá até um brilho ( olha o merchan...) e pode ser encontrada em qualquer farmácia por 2 reais.

manteiga de cacau líquida


mas este foi o caso mais simples e infantil. já passei por outros piores, inclusive com fim de amizade, que depois percebi que não era amizade. ok, não sou o cara mais verdadeiro do mundo, nem mais sincero, nem mais honesto. mas eu faço o possível pra me dar bem com todo mundo, mesmo sabendo que estou rodeado de gente falsa. calma, isso não é um chapéu, mas se servir, use, ok?!

e viva a mediocridade dos relacionamentos.
.
.