Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

estes dias

ontem: último dia de aula do curso básico de teatro do macu (naíma). último pra mim, que tranquei matrícula. depois escrevo como foi esta experiência.

amanhã: tem lançamento do cd do marcelino freire. sim, o arretado autor de contos negreiros resolveu gravar um cd homônimo ao livro, em que narra todos os contos. há também participação da cantora fabiana cozza e do percussionista douglas alonso, que foi meu professor de batuque. coincidências (?)

o marcelino aproveita pra dizer que, na ocasião, com entrada franca, acontecerá a apresentação do show "cantos negreiros". será neste sábado, dia 23/6 às 18 horas, na biblioteca alceu amoroso lima, à av. henrique schaumann, 777.

hoje: preciso ficar só e sozinho. talvez assim, consiga ouvir o que tenho a dizer a mim mesmo. nem me lembro quando foi a última vez que fiz isso.
.