Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

madalena

#2

não estava perdida, mas tinha a sensação de que não voltaria pra sua casa depois daquela noite. tinha passado por maus momentos desde aquele dia em que acordou e não tinha mais ninguém em sua casa, a não ser as sombras de um passado não tão distante. sua casa era grande e a varanda circundava quase toda sua extensão. a vista de seu quarto dava para o cemitério são paulo, mas isso nunca chegou a ser motivo de medo.

sabia que os que estavam lá eram apenas lembranças e ossos.

foram várias as vezes em que presenciou garotas e garotos pulando o muro, sempre com uma garrafa na mão. sentira vontade de fazer o mesmo, mas não via sentido naquilo. preferia velar os mortos de sua casa.

durante a primeira viagem com o dragão ela só pensava nos pais e na irmã mais nova e não conseguia entender o motivo que os fez desaparecer assim, de uma hora pra outra.

segurou mais forte em seu pescoço quando percebeu que o dragão - ainda sem nome - ia aumentar a velocidade e fazer uma curva. e foi neste momento que percebeu que a vila madalena não era apenas o bairro em que nasceu e cresceu.

era um filme que estava apenas nos créditos iniciais.


.


2 comentários:

Lai Paiva disse...

Adorei! Muito bom mesmo!

.lucas guedes disse...

tks!

[a história continua....]