Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

planeta terra, balada literária, entre outras coisas

não, eu não sumi. só estava um tanto ocupado com algumas coisas como, por exemplo, a Balada Literária, que acabou de acabar (mentira, ainda tem a ressaca literária essa semana...).

aí também teve o show do projeto NEGO lá no teatro alfa, com a gal costa, dominguinhos, simoninha, zélia duncan, ná ozetti, moreno veloso...

isso sem contar o maravilhoso, incrível e sensacional MASSIVE ATTACK, no hsbc brasil.

ah, claro, também fui ver os dinamarqueses dos RAVEONETTES. que show, minha gente?

mas antes teve a abertura da exposição mulheres centrais, que tem a Ana Rüsche como convidada. (ela que também lançou seu ÓTIMO novo livro - Nós que Adoramos um Documentário - na Balada Literária)

ops, eu ia esquecendo do festival planeta terra... lá eu vi thiago phetit, tulipa ruiz, tiê, tatá aeroplano, dudu tsuda (NOVOS PAULISTAS), o OF MONTREAL, o MIKA, o PHOENIX, sim, o PHOENIX, o EMPIRE OF THE SUN, um pouquinho de HOLGER, HOT CHIP (só vi um pedaço por conta da maldita distribuição dos palcos...), um tiquinho do MOMBOJÓ e também do SMASHING PUMPKINS.

[clique AQUI para saber como foi meu planeta terra 2009]

[clique AQUI para saber como foi meu planeta terra 2008]

acho que é isso.

agora é hora de parar pra escrever sobre tudo.

por enquanto, fiquem com este video do mosh do Thomas (phoenix), que logo mais eu volto.
.



(eu apareço no final, mas finjam que não perceberam minha cara de bobo, obrigado).

Nenhum comentário: