Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INHOTIM

Inhotim não é um passeio, é uma experiência. E como ainda não deu tempo de escrever um texto à altura desta experiência fantástica, deixo apenas algumas das fotos de obras (das que podiam ser fotografadas) e aqui o site para mais informações. visita obrigatória para quem vai pra BH (Minas Gerais). faltam as legendas e outras tantas fotos maravilhosas, mas por aqui já dá uma ideia do que foi esta viagem :-)


















(quase todas as) imagens by rafael munduruca.

4 comentários:

Ana disse...

Lucas!! Pois então quer dizer que o senhor veio pressas bandas de cá e nem abanou o rabinho! E sabe que na quarta à noite eu tava num buteco no Santa Tereza, aqui em BH, e vi um cara passando na rua que até pensei que fosse você? Depois pensei, bobagem, claro que não, o Lucas mora lá em São Paulo! E como nem te conheço pessoalmente, fiquei com medo de te gritar na rua e passar por louca! E então, gostou de BH? Beijos!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.lucas guedes disse...

pois devia ter gritado... hahah

Cleyton Cabral disse...

Que fotos lindasssssssssssssss. A primeira lembra uma foto que está lá na Bienal, que inclusive tentei imitar não numa parede (como na do fotógrafo), mas fiz uma assim no vão do MASP. Engraçado. Ah, e parabéns pelo mestrado, você merece.