Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

toy story 3


a pixar, mais uma vez, me surpreendeu com seu novo filme, toy story 3. os outros dois são bacanas, sobretudo o primeiro, mas este acerta em todos os pontos. além de ter uma história super bem amarrada, com aquela coisa de valorizar a amizade, a companhias, os parceiros, o filme é perfeito graficamente. até a dublagem (sim, prefiro sempre as animações em português) está boa.

neste terceiro filme, nosso amigo andy completa 17 anos e vai para a faculdade. os "brinquedos" fazem de tudo para chamar a atenção do garoto que nem dá muita atenção, tanto que só abre possibilidade de destino para eles: lixo ou sotão. no fim das contas eles acabam indo parar numa creche e lá que acontece boa parte do filme.

bom, não preciso nem falar que recomendo com força este filme, né? minha irmã me alertou pro fato de que não existe a figura do pai (do andy) e que isso seria importante. eu concordo e acho que estes detalhes dizem muito do filme. entretanto, não vejo nisso um defeito frente à tantas qualidades do filme.


e o 3D? apenas um detalhe dispensável.
.
.
.

2 comentários:

Lai Paiva disse...

Lucas, é lindo aqui. Gosto de vim. Bjs

Eduardo Araújo disse...

Estive distante, só hoje consegui vir aqui e te ler. Eu gostei muito deste filme. Gostei de tudo que vi por aqui, pois tudo vai bem. Mando abraço.