Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

keith haring no brasil







meu primeiro contato com a obra de keith haring foi um tanto inusitada e não carece explicações. entretanto, o que rolou foi um misto de paixão e êxtase e uma pergunta que não saía da cabeça: como um artista consegue transmitir tantos sentimentos bacanas em obras tão simples? haring é assim. tudo o que ele precisa dizer está dito por meio daquelas linhas e cores. tudo está marcado com apenas poucos traços e muita arte. por enquanto, eu só tenho um desenho dele na minha geladeira, mas em breve eu e você poderemos ver tudo em sua exposição aqui em SP, no caixa cultural, a partir do dia 31 de julho até 5 de setembro! depois, fica no RIO, do dia 28 de setembro a 14 de novembro!

para saber mais sobre ele e sua obra... www.haring.com/

.

Nenhum comentário: