Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

da infotografabilidade das coisas



"É só você começar a dizer a respeito de alguma coisa : ‘Ah, que bonito, tinha era de tirar uma foto!’, e já está no terreno de quem pensa que tudo o que não é fotografado é perdido, que é como se não estivesse existido, e que então para viver de verdade é preciso fotografar o mais que se possa, e para fotografar o mais que se possa é preciso: ou viver de um modo mais fotografável possível, ou então considerar fotografáveis todos os momentos da própria vida. O primeiro caminho leva à estupidez, o segundo à loucura."

Italo Calvino, os amores difíceis [a aventura de um fotógrafo]

roubado daqui
.
.
.

2 comentários:

Faby disse...

Oi.

Sou formada em Letras, mas apaixonada por Comunicação, e adorei seu blog, ele é super diferente e tem um ar alto-astral...

Estarei smepre dando um visitinha.

Bjo

Anônimo disse...

Olá Lucas, bom dia!

Nessa terça tem apresentação da peça "Por que a criança cozinha na polenta", na qual estou no elenco em SP, no Espaço dos Parlapatões às 21h.

O espetáculo que narra à trajetória de uma família circense exilada da Romênia na era "stalinista" ganhou 24 prêmios e diversos festivais no segundo semestre de 2009.

Sua presença me deixaria muito feliz! Caso não tenha compromisso, peço apenas que envie um e-mail p/ eu deixar 1 ingresso (vip) reservado na bilheteria do teatro.

Email: marcostasp@hotmail.com

Abraços
Marcos Felipe

(não precisa publicar o "comentário")