Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

o amor chegou pelo correio

faz duas horas que o carteiro passou aqui e deixou o disco 'só o amor constrói', mais recente do kleber albuquerque, autografado, diga-se de passagem. ganhei por ter participado da entrevista dele na rádio cultura, enfim, ouvi o disco inteiro quase três vezes, ainda pouco pra fazer qualquer tipo de crítica, mas já adianto: é muito bom.

com participações especias do escritor andré santana, renato braz, fred martins, olívio filho e várias parcerias nas composições, foi gravado com a miniorkestra de polkapunk e traz músicas já conhecidas de quem frequenta os shows.

aqui, uma amostra de uma das 15 faixas, por um triz.
.

.

meu bem,
o que será que a gente tem, hein?
será que o seu amor morreu, meu
será que só sobrou um réu: eu
será que a paixão virou pó? pô!
se era pra eu ficar só: sou

o triste é que pra ser feliz
foi por um triz
foi por um triz
foi por um triz

meu bem
se quer saber se me pegou, ô
se quer saber se machucou, ó
em tudo que é lugar tem dor, tem dó
por que é que a gente não se entende? entende
do que é que a alegria se esconde? onde?

o triste é que pra ser feliz
foi por um triz
foi por um triz
foi por um triz
.
.
.

3 comentários:

Eduardo Araújo disse...

PUxa, eu adoro as canções do Kleber Albuquerque.

Tatiana Lazzarotto disse...

caramba, o lucas é muito pop.

Cleyton Cabral disse...

delícia de letra... shwozinho em janeiro?