Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

hoje é dia de ARTHUR



.
sim, o ARTHUR nasceu.

26/09/2009

12h

48cm

3.110 kg

arthur,

eita que depois de tanto tempo te esperando (pelo menos 9 meses), você nasceu, meu sobrinho. incrível, né? ontem mesmo, enquanto sua vó fazia pizzas em sua homenagem, eu toquei a barriga de sua mãe e você estava tão protegido. e olhe que tava um frio. daí hoje, lá no hospital eis que você me aparece no colo daquela moça de branco, berrando feito sei lá o quê e eu do outro lado de vidro chorando, chorando. eu e sua tia fomos os primeiros a te ver (depois dos seus pais e das pessoas que ajudaram você sair do lugar aconchegante em que estava) ah, e saiba que sua primeira imagem em video fui eu que fiz (espero que não fique bravo por isso...)

já vai sabendo que eu não sou ninguém assim importante. não tenho grana pra te encher de presente, uma casa com quintal grande pra você brincar... nem filho eu tenho pra ser seu primo, arthurzinho. mas eu tenho um blog, este condussão que não conduz nada.

aí tava pensando, sei lá, eu poderia escrever um belo post pra você ou então criar um blog, só seu, heim? ou então uma comunidade no orkut, uma rede social, o que acha? mas sabe arthur, eu poderia criar uma blogosfera inteira pra você e ainda assim não seria suficiente pra demonstrar o que sinto. por isso acho que o melhor mesmo é abraça-lo, estar presente sempre que possível e fazer de um tudo para que essa pessoa nova seja feliz.

por isso, o que posso te desejar arthur - a você que não tem ainda nem um dia completo - é apenas todo amor que há neste mundo. é, meu querido, em menos de 24 horas você já deve ter ouvido um monte de gente te apertando e desejando sorte, saúde, e tal, mas eu desejo mesmo é amor. um dia você vai entender o por quê, mas por enquanto apenas sorria enquanto falam que você é fofo e lindo, combinado?

e oh, não fique convencido, mas saiba que você, meu sobrinho, veio pra me mostrar que ainda é possível ser feliz nesta vida.

[espero que goste do berço]

seu tio,

.
.
.

15 comentários:

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Longa vida ao Arthur! Que seja Corinthiano, goste de indie rock e não ache a menor graça na programação do Cinemark. Que prefira os All-Stars aos Nikes. Ou não.

Ana... disse...

e chegou o amor, no formato de gente,pequeno Artur!
.
parabéns

Ana disse...

Coisa mais gostosa!

Eduardo Araújo disse...

nasceu o tiotio Lucas. Parabéns ao duplo parto, e vida longa a ambos, e choração alegre de amor de toda familia. abço

Eduardo Machado Santinon disse...

Que o Arthur seja o cara. E que no lugar de posts, venham mijadas no poste. Muito mais revolucionário, aliviante, e radical. Sangue bom.

Vanessa Porcino disse...

aiiiiii, que lindo!

palavras cheias de vida.

bjs e muito amooor para todos.

.leticia santinon disse...

Super gritei sozinha na rua quando sua mensagem chegou, parabáns, parabéns e parabéns. Ele é lindo, o nome é lindo, os tios e avôs são lindos e tudo vai ficar bem.

Viramos a ampulheta.

Marcela Prado disse...

=)!

Lubi disse...

abri maior sorrisão quando seu torpedo chegou.
brigada por compartilhar.

=)
beijo!

Kedma Franza disse...

:´)

Lulleka disse...

Você pode não ter nada, mas é Lucas Guedes, e isso basta!

Bem vindo Arthur!

bjoos

Neomisia Silvestre disse...

Quando olho Murilo, o também sobrinho meu, vejo a representação da vida. Quando vejo a barriga, ainda em novidade, de uma das melhores amigas, vejo o rebento da felicidade.

Bem-vindo é o (re)nascer dentro de um berço de amor.

Todo o parabéns, .lucas! Para bens de manhã e de amanhã em amanhã.

Um beijo.

Priscila G. Raunaimer disse...

Tio vc é muito especial, não se esqueça que tb é eterno, vou te fazer muito feliz,

Arthur.

o berço é da hora!!!!!

valeu.

tenho saudades vem me apertar.

Unknown disse...

Como Deus é bem legal, enviou o Arthur pra gente não esquecer que, não importa o que aconteça, como aconteça, pq aconteça, ainda há esperança.

Interessante pensar que um muleque de 6 dias possa ser tão essencial assim. Aliás, que desde o dia 12.02.2009 (dia da descoberta da gravidez), já era essencial.

Ele é a nossa alegria... sempre.
O primeiro, vai! Já que vão vir vários ainda! =)

FABI disse...

Parabéns tio de primeira viagem!

Acho que independente do que der a ele, essas palavras no seu blog serão sempre especiais... são as primeiras impressões de um tio apaixonado!