Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

é...

[porque de repente a gente vai parar no hospital e tem que ouvir isso]

arritmia cardíaca
é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. a maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até ameaçar a vida. com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.

[daí a gente liga o mp3 e é surpreendido por isso]

deu meu coração de ficar dolorido
arrasado num profundo pranto
deu meu coração de falar esperanto
na esperança de ser compreendido

deu meu coração equivocado
deu de desbotar o colorido
deu de sentir-se apagado
desiluminado
desacontecido

deu meu coração de ficar abatido
de bater sem sentido
meu coração surrado
deu de arrancar o curativo
deu de cutucar o machucado

deu de inventar palavra
pra curar de significado
o escuro aço denso do silêncio
no coração trespassado

[tata fernandes e kleber albuquerque]

[e pra acabar de vez com o dia, a gente procura um video na internet e acha isso]





.
"confia em mim. tudo vai ficar bem"
"você me conheceu num momento muito estranho da minha vida"*

*cena final do clube da luta
.
.
.

3 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

eu sempre venho aqui e descubro umas músicas q não conhecia.

Lubi disse...

cara de reticências.

FABI disse...

Gosto desse filme mas...

Será que tudo ficará bem mesmo?