Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

eu e eu



é um processo meio louco, mas é isso mesmo: estou namorando comigo. lógico que começamos há muito tempo (eu e eu), mas sabe como é, relação esquisita esta nossa. quase nunca entramos num acordo, brigamos, discutimos, mas acabamos sempre voltando. não consigo desgrudar de mim, apesar de já ter tentado. já disse que me odiava, que não me queria mais e fui embora de mim. mas voltei, sempre volto. no fundo eu gosto de mim, mas ultimamente não tenho me dedicado muito.

aí já viu, a relação esfria e aparece outro alguém, a quem a gente se entrega e quando vê, já era, está vivendo só pro outro, amando só o outro. e, poxa, tá lá na biblia né, ame ao seu próximo como a si mesmo... como vou amar o próximo se nem me amo? ok, confesso que estamos pensando numa terceira pessoa pra esquentar a relação porque às vezes nos sentimos um pouco sozinhos. mas é aquela coisa, eu quero mas eu não quero, aí a gente entra em crise.

por isso digo que agora estamos (eu e eu) quaaaase numa boa. hoje vamos sair, já combinamos. iremos ao cinema, só nós dois. pra não ter briga veremos dois filmes, já que eu quero ver um e eu quero ver outro. de lá, vamos comer alguma coisa, sei lá, num lugar bacana e depois andar comigo mesmo pela rua e conversar até esgotarmos o assunto. ah, também vou me dar um presente que eu tou pedindo faz tempo (eu pra mim). estava pensando num iPod bem moderno porque aquele mp3 de 512 Mb (que eu morro de vergonha quando vejo eu usando) já está ultrapassado.

então, ao chegar em casa vamos tirar nossa roupa e tomar banho juntos. vamos, como de costume, deitar em nossa cama e terminar de ler um livro que compramos semana passada. se eu me conheço bem, vamos acabar dormindo com a luz acesa e o notebook ligado. daí vamos acordar amanhã e continuar a viver, já que decidimos fazer algo muito mais importante do que simplesmente existir.

e seguiremos.

eu e eu.
.
.
.

9 comentários:

.leticia santinon disse...

sem palavras e sem comentários

e tenho dito

Anônimo disse...

Love is in the air!!

@amelie_poulain

Lulleka disse...

Genial! Genial ! Genial!

Bjos

Eduardo Machado Santinon disse...

Você podia bater uma punheta pra você mesmo pra fechar com chave de ouro o dia né.

Eduardo Araújo disse...

O Eduardo disse tudo.

Vanessa Porcino disse...

e quando a gente cansa do eu?!

Neomisia Silvestre disse...

que combinação mais liiinda!

Priscila disse...

vc é maluco.

sueli aduan disse...

Belo texto Lucas, poético, cheio de humor, e de uma profundidade sem tamanho.
Ferreira Gullar ,no hiper conhecido:
"uma parte de mim é todo mundo...
... Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

respeitando as devidas "proporções",
a pegada, pra mim, é a mesma.