Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

coração vagabundo

eu, que nem gostava dele, tenho como preferidas quase todas as suas músicas nos últimos tempos (leia-se nos últimos dias, horas ou minutos, porque aqui é assim, tudo muda e muda rápido, a fila anda, aquela coisa toda). bom, hoje estreia oficialmente seu filme que dizem ser polêmico. imprensazinha ruim esta que diz ser polêmico um filme só porque mostra um cantor nu em uma cena, dizendo ser 'o filme sobre a intimidade do cantor'. façameofavor, né? espero que seja muito mais que isso e pouco importa saber se ele está ou não comendo o diretor, convenhamos.

bom, estava eu pensando em algumas músicas marcantes como, por exemplo, esta que ganhei no começo de um possível relacionamento e esta que recebi no fim dele e acabei revidando com este post. também tem esta que me acompanhou numa viagem e esta que recebi por e-mail de alguém que nem conheço pessoalmente.

atualmente minha preferida é sem cais, do último disco. enfim, tem outras e outras e outras que lembram lugares, pessoas, sentidos e sentimentos bons, felizes e tristes e que me fogem à memória agora, mas a tradução perfeita do dia de hoje, 24 de julho de 2009, é esta que dá título ao post e ao filme.



.
.
.

3 comentários:

.leticia santinon disse...

"deixa o ciúme chegar, deixa o ciúme passar e sigamos juntos."

paulete miletta. disse...

nem sabia do filme,acredita?

Eduardo Araújo disse...

Caetano dizendo que é um showzinho, um "BOQUETE SHOW", achei o máximo. Adoro, quero ver.