Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

.apenas o fim.


este filme eu vi ontem no rio de janeiro, numa noite de sábado totalmente paulista e quando eu falo paulista é porque foi paulista meijmo, com direito a garoa, pizza, compra de livros em sebo e volta pra 'casa' de metrô. e eu ainda não sei o que falar do filme, tampouco da viagem. eu sei que ambos tiveram seus altos e baixos e eu não gostei de tudo. mas do que gostei, gostei muito (do filme e da viagem). e do que não gostei (da viagem e do filme) eu digo que valeu a pena cada minuto.

apenas o fim (matheus souza)
sábado, 11 de julho de 2009
espaço de cinema estação
18h10


.
.
.

5 comentários:

Lubi disse...

quero saber da viagem, como foi e blá blá blá.
saudade de você, mano.

beijo.

.leticia santinon disse...

Eu adorei esse filme, super me identifiquei.

Eduardo Araújo disse...

Eu gostei de umas coisas, mas passei da idade. A atriz bonita de nariz grande não me convenceu, no papel de menina confusa. A causa da ruptura é tão fraca, que teve que ser justificada no título, e no final que nada finaliza. Os filmes de Domingos de Oliveira, Woody Allen, e Antes do por-do-sol já foram mais fundo neste mesmo estilo de filme, de relação amorosa e diálogos encadeados. Não deixa de ser bonito, o menino novo começar com um filme assim. Não é para qualquer um. Mas falta. Tinha que ser mais que apenas o fim.

Michele Prado disse...

adorei esse filme. saí da sala de cinema um pouco triste, sei lá. uma das cenas que mais gostei foi a de quando a protagonista diz que o carinha vai passar a vida toda a procurando até o dia em que ele realmente vai vê-la, mas vai acreditar que foi uma ilusão.

também achei bem parecido com "antes do pôr-do-sol" e "antes do amanhecer", mas ainda assim achei legal. as piadinhas são bem da nossa geração.

julio disse...

olah!

Estou ha um tempo a procura de encontrar o Apenas o Fim na Net. Vc sabe aonde ha algum link

Se souber, por favor, avisa.

Abraco

julio