Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

:: just beat it ::


não sou bom de homenagem, mas a música que mais gosto do maicol é beat it. eu também tinha medo do zumbi de thriller. eu tinha um vinil dele. eu amo abc. fiquei triste por sua morte, apesar de achar que morreu faz tempo e colocaram um sósia. amo a introdução de bad. faço moonkwalk em todo lugar. nunca achei que ele fosse gay, mas estou pouco me lixando pra vida pessoal dele. dancei beat it numa festa da escola (sim, fui eu quem escolheu a música). ele não mudou a minha vida, nem sua partida, mas enfim.


pelo menos agora vão mudar a frase clichê pra 'michael jackson não morreu'.

---

aí eu lembro que no curta-metragem-clipe THRILLER tem narração do vincent price, que me lembra este curta de 1982 que amo, do tim burton, vincent. é o primeiro filme de burton e fala de um garoto de 7 anos que quer ser como vincent price (é, inclusive, narrado por ele)... ótimo, ótimo, ótimo!



.

6 comentários:

Ana disse...

ah esse filme é uma graça....quase no finalzinho achei q o casal não ficaria junto...massss como dizem (a merda da frase)...no final tudo dá certo.

E gosto da dança e da música.

Ana disse...

ué pq duas vezes hahahahahhaha...droga!
é a pressa ando pilhadona.

Ana disse...

O video do Vincent é uma beleza!
O som da flauta tirou um pouco a pilha,a pressa do dia corrido. E gosto desse "naipe" a escuridão do video (q medo!huuu),preto e branco, miado escandaloso do gato rs (pisou no rabo haha)eeeee só pareci macabro...mas não é.Eu desejo ser eu mesma...não ser apagada por nada neste mundo...existir já seria um bom começo...o "medo" me apaga sempre e quase viro sombra.

já o Jackson...falaria durante horas pq este queria tanto ser outro e não ser ele...existem marcas que são terríveis(no caso dele infância...e pai),em busca de proteção e paz escondemos feridas-traumas-medos-angústias Grande erro, esconder só piora tudo, pq 1 dia as "janelinhas killer" devolvem o que guardou a 7 chaves.. se manifestando de alguma forma estranha-bizarra-esquisita.(rs só eu quero comentar este post né.rsrs.liga não fio..só assim mesmo...rs)

Eduardo Araújo disse...

Esse filme com a dança do Michael é daqueles filmes que nada seria se não tivesse uma cena memorável. Este é o caso. Quem tiver mais de trinta entende que Triller não é uma música, mas uma década inteira: com todo o seu brega, bizarro, divertido, etc. Michael (concordo), já estava morto, agora só foi oficializado: Requiescat in pace

Eduardo Araújo disse...

deixo a concordancia verbal errada, estou com preguiça até para os acentos.

.leticia santinon disse...

Adoro beat it, principalmente a dancinha do duelo.