Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

caetano veloso, 13 de junho de 2009




e ontem caetano cantou pra mim, ali, na segunda fila do credicard hall. caetaneou zii e zie quase todo, cantou maria bethânia, a voz do morto, irene, aquele frevo axé e volver. fez uma interpretação linda de 'odeio', emocionou (pelo menos a mim) com 'não identificado', fez mais do mesmo em 'força estranha', mas DESTRUIU (no melhor dos sentidos) com 'eu sou neguinha', da vanessa da mata. uma coisa incrível, tão incrível, que ao tentar gravar, acabei filmando com a máquina de cabeça pra baixo.

apesar das minhas vistas ainda embaçadas, a presença de um caetano velho, simpático e longe de ser decrépito, em meio há tanta gente jovem, só posso dizer que ontem, 13 de junho de 2009, passei duas das melhores horas, das mais alegres, das mais verdadeiras, daquelas que demoram ou nunca se apagam. eu, que já maldisse caetano, agradeço por ter vivido mais um destes momentos bons e únicos que minha mente fará questão de não esquecer.
.
.
.

11 comentários:

Marcela Prado disse...

Como assim destruiu com "eu sou neguinha" da Vanessa da Mata?
a versão da vanessa da mata, né? é mais fraquinha, mas divertida.mas é raro quando uma versão supera a canção original. sei lá.

Srta_Luz disse...

Ele ainda canta e ri com os olhos ...
acho que vc subiu no pé de feijão e encontrou o gigante ontem.
É, foi.

Eduardo Araújo disse...

Ixi, eu amo Caetano há séculos. Agora bateu ponta de inveja. Mas sabia que seria inesquecível. Foi. E "Eu sou neguinha" é composição do Caetano, e foi ressuscitada pela Cássia e belamente pela Vanessa. Mas tem um dvd e ele soma as duas moças e canta todo pra cima essa canção incrível, afoita, misteriosa.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Eu queria gostar de Caetano.

paulete miletta. disse...

:)

Lubi disse...

feliz porque estava lá.
haha.

foi só a 'eu sou neguinha' que você gravou de cabeça pra baixo, né? porque tem outro que eu quero.

abraço.

Anônimo disse...

Este senhor é um gênio, coincidência escrevi um pokin sobre ele justamente no ´sábado tb hehehehe
Amo TODOS OS SEUS POSTS
acabei de ler a carta, não me atreverei comentar ali diante de tanta intimidade, muito bonito, ali se explica muito de nós seres humanos "Eu sempre me choco com suas contradições, mas elas são você, e eu também" elas são TODOS NÓS né hihihihi
Nem te conheço direito e tenho mó carinho por vc Lucas, vc é o cara
aquele abraço do Lê
" )

Rodrigo Andreiuk disse...

que previlégio acompanhar o show do caetanos assim!

VocÊ tem um belo blog Lucas!
se tiver um tempo, escute minhas composições!
Sou pianista...deixo o site
www.rodrigoandreiuk.com
abração!

Anônimo disse...

poxa amigo meu, que legal que vc passou por essa experiência ... eu aqui desde de longe (BCN- España), fui ver o show da Vanessa da Mata e te posso dizer que senti uma euforia enorme de satisfaçao e alegria por ser brasileira e por por ouvir as músicas dela ao vivo, alguém que admiro e sinceramente me demonstrou ser uma pessoa linda no palco. ***parecia que o show tava feito do meu tamanho ***
beijao saudades docê
Roberta

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Caetano é mágico polêmico. Te achei (in)internet e amei seu blog, parabéns
Fabiana

sateliteabduzido.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.