Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

o sonho de rino


parece que sábado de manhã acordo inspirado pra fazer coisas toscas. ainda sem poder fazer muita coisa neste repouso, deu vontade de brincar e brinquei. peguei minha câmera, uns bonecos de plástico, o RINO, um rinoceronte de origami que ganhei ano passado (no dia dos namorados) e montei este curta em menos de duas horas com 297 fotos. releve tudo, a falta de roteiro, a falta de um cenário, uma legenda no começo que, juro, tentei tirar a todo custo, a falta (inclusive) de uma história. quem me conhece sabe que odeio mexer com imagens e este foi um desafio pra provar a mim mesmo que quando quero, tenho tempo e as mínimas condições, eu faço. fica tosquinho, mas o que vale é a brincadeira...




na minha cabeça tinha uma história, mas nem adianta eu falar porque não tem nada a ver com o resultado final. vejam o video, depois eu conto minha versão.

fiz também outras duas versões de trilha, uma com elephant gun, do beirut e outra com everybody got to learn sometimes, do beck. caso prefira outra é só abaixar o som do vídeo e ouvir conforme sua preferência...
.
.
.
e HOJE TEM CAETANOOOOOO.
.
.
.
.
FUI!

beijomeliganocredicardhall...

.

12 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa musica. muito mesmo.

Vanessa Porcino disse...

1:11, a cabeça do sullivan pro ladinho é uma das melhores partes... ri muito! auhauhauhuahuaha

Camila disse...

Morri de rir, o Rino é muito igual a gente. Por mais q tente mudar, sempre acaba fazendo tudo igual, voltando ao início. Felicidade ao Rino e à sua namorada!

Paulo Augusto disse...

ah, ficou ótimo o curta!

TGB disse...

Criatividade vem de berço.

paulete miletta. disse...

esse rino tem carisma!!!
eu amei.

Eduardo Araújo disse...

Isso que é amor, deu a vida para o ursinho de origami. foi isso? adorei.

Marcela Prado disse...

comentário inútil: notei que o "cae" fez lifting.

Marcela Prado disse...

e eu nao entendi a historia do rino. tava tudo certo até ele capotar o carro.
Depois o que foi aquilo, dançarinos?
É um musical? hahaha.

mas enfim, ficou legal.

Ana disse...

Ahahahahaha!! Adorei!!

.leticia santinon disse...

você levou duas horas pra contar essa epopéia?

Faz um curta com os bichinhos que eu tenho aqui na biblioteca?

Lubi disse...

tosquinho?

para com essa modéstia, ok?