Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho


eu, que não namoro há pelo menos três anos, ganhei um presente ótimo esta semana. uma música.

lento que sou, não sei se o que recebi foi um pedido de namoro (pessoas ainda pedem as outras em namoro?), uma demonstração de carinho, um elogio ou apenas uma música mesmo. o que sei é que veio com o título 'presente para o dia 12/06' e eu gostei muito.

:-S

e estes dias em que estou de 'repouso relativo' (é o que consta no meu atestado), pude pensar muito, até demais. não posso ficar muito tempo no computador, não consigo me focar em nenhuma leitura e não assisto tv, então optei por ficar no quarto e ouvir as milhares de músicas que tenho aqui. enquanto ouço as músicas (no momento o chet baker canta baixinho no meu ouvido), penso demais em tudo que tem acontecido, no que quero e não quero pra mim, nos planos que nunca planejei, mas principalmente nessas músicas que insistem em ser cantadas.

a maioria me lembra pessoas que de algum modo fizeram parte de mim, algumas me lembram cheiros, cores, lugares, ações e isso é muito bom. e faço questão de ouvir todas, mesmo aquelas que me lembram as coisas tristes porque também representam coisas que me tornaram o que sou hoje.

pra terminar este post em que falei muito e não disse nada digo que já estão me cobrando um texto sobre a cirurgia para correção de miopia e astigmatismo que fiz, mas ainda não escrevi. enquanto isso, lembro que hoje é dia dos namorados e desejo felicidade a aqueles que tem os seus.
.
.
.

7 comentários:

.leticia santinon disse...

Ganhar uma música é tão romântico, não sei se te pediram em namoro, mas foi uma atitude fofa.

Ana disse...

Múicas são mesmo um ótimo presente!

Anônimo disse...

depende da musica e da situação, pq uma pessoa que te da uma musica que vc ja gostava em um momento errado pode lhe fazer odia-la ate a morte.

Vanessa Porcino disse...

"nos planos que nunca planejei"...

Cleyton Cabral disse...

Tá solteiro porque quer. Garanto que tem uma fila te querendo por aí. rárárá

Camila disse...

E aqueles que não tem os seus? No mínimo merecemos boa sorte, certo?

Ps. Vc namoraria a pessoa? Se não, finge demência. Se sim, se joga!

Talita Guedes Bittioli disse...

Avisa a pessoa que sou uma irmã extremamente ciumenta, Ok? Sou mesmo e assumo mesmo. E pode me falar quem é ela.
Hunf.

Ps.: A música é legal?!