Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

sobre o twitter

acho que nunca escrevi um post sobre o twitter, escrevi? e não é hoje que vou escrever. em homenagem aos meus 5.000 tweets, completados hoje, reproduzo aqui alguns dos principais posts que, independentemente de serem úteis, inúteis, fúteis, não deixam de ser interessantes. não sabia se creditava as frases ou não, então caso foi você que disse uma delas e se sentiu plagiado, me avise que eu coloco se nomezinho, ok?

.

e daí que nunca assisti sex and the city?... e daí que minha vida não gira em torno de bolsas e sapatos?... ah vá!11:28 AM Dec 15th, 2008 from web

saindo, agora. Quem tiver meu cel e quiser ligar, ótimo. Quem ñ tiver e quiser, se vira. Que tiver [ou ñ] e não quiser ligar #VSF 11:45 AM Feb 14th from web

O ônibus do Exaltasamba capotou. Mas não aconteceu nada de mais. Capotou. Exaltasamba. Nada aconteceu. #temcoisasquenãoentendo 9h24 PM Feb 24th from web

o mundo anda muito heterofóbico. muito.1:32 PM Nov 26th, 2008 from web

sabe quando o coração aperta e dói horrores? tipo assim. 2:29 PM Nov 17h

eu ia perguntar "tá frio lá fora?" mas ia ser a coisa mais nerd do universo quando eu posso simplesmente abrir a janela e ver. 6:37 AM Nov 6th, 2008 from web

ah! se a guria que senta na minha frente soubesse como eu acho ela bonita... 10:41 AM Nov 6th, 2008  from web

meu cabelo tá uma merda. dá até desgosto. só fiz um xixi hoje pra não ter que olhar no espelho. 3:33 PM Nov 6th, 2008 from web

Lucas, meu filho, acabou de nascer. 1:25 AM Oct 18th, 2008 from txt

engraçado qd as pessoas agradecem pq VC lembrou do niver delas no Orkut. Agradeça ao Orkut, ñ a mim ;p dependesse d mim nem o meu lembrava... 1:03 PM Oct 10th, 2008 from web

horóscopo falando que minha carreira vai ficar brilhando até o final do ano. gente, eu fico na net o dia inteiro, alguém avisa? 8:35 AM Oct, 3rd, 2008 from web

Minha melancia hoje tinha 16 sementes. Foi a mais doce que comi em dois meses. 12:39 PM Sep 17th, 2008 from web

o lucas nao sabe q quando uma pessoa diz "eu sou horrivel", vc tem q dizer "claro q nao, vc é linda". 11:18 PM Aug 20th, 2008 from web

não gostei dessa promoção de dia dos pais. e quem não fala com o pai ha mais de 10 anos pq ele simplesmente sumiu? ¬¬ preconceito isso! =/ 4:01 PM Aug 7th, 2008 from TwitterFox 

cada vez mais se intensifica em mim a sensação de que preciso cair fora daqui e arrumar um emprego, que esse trabalho tá muito cínico. 12:37 PM Aug 1st, 2008 from web

lucas, vc conhece "a curiosidade matou o gato"? no seu caso pode ser suicídio. 12:07 PM Dec 1st, 2008 from web

Me joga no GOOGLE me chama de PESQUISA e diz que sou TUDO o que você PROCURA!?!?!? 2:18 PM Mar 6th

mamãe, muito obrigado por ter passado essa bunda gigantesca para mim NOOOOOOOOOOOOOOOOOT 6:46 PM Dec 20th, 2008 from web

(lucasguedes) meus pais gostaram do presente, estão empolgados... meu pai chorou, mas ele chorou tb no dia que a donatela apareceu pro haley, então... 7:57 AM Dec 12th, 2008 from web

criançada chata jogando bola na rua! gente, já existe videogame! 7:27 PM Dec 3rd, 2008 from web

(lucasguedes) a menina que brigou comigo de manhã acaba de me trazer um sunday do mc como desculpas. e eu sou comprável assim? sou! aprendam com ela... 1:38 PM Nov 21st, 2008 from web

(lucasguedes) se você não demorar muito, posso esperá-la por toda a minha vida #oscarwilde 11:16 AM Oct 14th from web

(lucasguedes) eae, lucas, que achou do jogo ontem? ah, achei que faltou raça, mas a zaga tá boa. (sempre falo a mesma coisa, mesmo sem assistir) 7:44 AM Sep 25th, 2008 from web

a única coisa que eu realmente queria essa noite era uma banheira de espuma. mas sabe, vergonha de entrar no motel sozinha com uns livros. 10:20 PM Sep 5th, 2008 from web


Se alguma boa alma puder comer uma manga hoje em minha homenagem, e me descrever o sabor, eu ficaria grata =) ô saudades! 6:20 AM Feb 10th from web

(lucasguedes) ótimo. vou sair com dois casais. VELA AO QUADRADO. 3:23 PM Nov 28th, 2008 from web

(lucasguedes) eu sempre atendo o telefone mó bonito, aí liga o chefe e eu atendo com um 'alô' mó grosso e tomo bronca. incrível. 11:04 AM Nov 19th, 2008 from web

Uhu em fevereiro tenho um "date" em Lisboa com um garoto de 20 anos que vai "me mostrar" as "transmissões" do "canal de TV" dele. 9:59 PM Dec 27th, 2008 from web

deveria existir distribuição gratuita de prozac 1:50 PM Mar 13th from web

Vou tomar outro comprimido, pq sou destas. Que se droga, 9:03 PM Mar24th from TwitterFox

lucas, a sua Bio foi a melhor que eu já li desde que entrei no Twitter... 10:04 AM Mar 3rd from web

e já que a pessoa aí elogiou, segue minha bio por lá: 

.

 "o twitter é igual minha família, todos falam. ninguém ouve ninguém"

 

FIM


10 comentários:

Lubi disse...

hahahahahaha.
adorei.
adoro o seu tuiter, .lucas.
mas não tem frases minhas no pôuste, então, não é recíproco.
hahahahahaha. a carente.

beijos.
:*²³

tici disse...

hilário! :)

Afonso disse...

muito bom! adoro ler twits antigos.
;)

Juliana Cruz disse...

"independentemente de serem úteis, inúteis, fúteis, não deixam de ser interessantes."

...questionável...assim como TUDO nessa vida...rs

beijooo

Shelley Miretzki disse...

Adorei! Muito bom!

.leticia santinon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.leticia santinon disse...

hahahahaha tem uma minha, a do prozac. Pena que ainda não me deram ouvidos e ele ainda não é distribuido gratuitamente.

Sisa disse...

Adorei me ver no post. Tenho me drogado repetidamente mas a dor de cabeça parece não se importar. Pior é saber que é por pura ansiedade e nada vai resolver tão cedo. Ou seja, durante muito tempo terei que ser destas. Que se droga.

marcela disse...

cade o comentário da juliana?
quero ver sangue hj!


iééé!!

mariana disse...

Lucas, confesso que nunca entrei no seu twitter (essa frase pega mal?) mas agora fiquei com mta vontade de entrar!! hehehe

Adorei as frases!! Pode pôr uma minha heim, vc sabe q eu tenho várias...pricipalmente aquelas do ônibus voltando da USP...hoho

bjs!!