Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

em tempos de crise, o negócio é rir...

.

domingo o eduardo me mandou este video via msn. obviamente já tinha visto, uma vez que stefhany (absoluta) é musa do twitter e quem tem twitter não precisa de tv, jornal, revista porque lá a gente fica sabendo de tudo bem antes de virar notícia. (isso não é um post pró-twitter. o twitter é horrível, fútil, cheio de gente que não tem o que fazer e fica postando detalhes de sua vida. por favor, NÃO entrem). entretanto o video é muito bom. stefhany tem classe, é autêntica e tem um cross fox.




este cover de womanizer é bem antigo, de outubro de 2008. não é engraçado, mas é divertido porque eu gosto de todo mundo que zoa a britney spears (ou homenageia, depende do ponto de vista...)




este aí é novo mesmo, saiu semana passada e já é hit. dizem que é fake, dizem que não, mas eu não sei, nem quero saber. o importante é que inri é cristo e você não vai dizer não, não, não.




ah, e porque criança é a coisa mais legal do mundo, finalizo com a famosa pergunta do menino, que com certeza não terá orgulho de mostrar este video quando ficar mais velho...

.

.

5 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Essa Stefhany é a melhor!...rs

Lubi disse...

e a impossibilitada de iútube no trabalho.

droga.

Neomisia Silvestre disse...

.lucas, condussão é o melhor! "absoluto" hahahah...

.lucas disse...

obrigado neo!

paulete miletta. disse...

chamei o tunico prá ver o molequinhi do pinto e ele se mata de rir...