Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

caramba, é isso que tenho que fazer!

.
.
pra quem não conhece, a moça aí em cima é a daniela albuquerque, mulher do dono da redetv, amilcare dallevo. ela apresenta o programa dr. hollywood e, ah, quer saber, nem vou comentar.
.
.

10 comentários:

Juliana Cruz disse...

hauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuha

'tem tudo a ver com ser modelo'

claaaaaro que tem. pode ver que somos todos lindos, esbeltos e oportunistas.

mas assim...o que esprar de uma entrevista da veja, né? so fico feliz em saber que a revista nao era sua...rs

.leticia santinon disse...

eu acho que o toddynho é muito mais que um delicioso achocolatado, é um guia vocacional para todos nós.

Juliana Cruz disse...

meu...pense no que um danup pode fazer pela sua carreira!

Tatiana Lazzarotto disse...

cara, tem vezes que eu me pergunto... Pq toda biscate tem que fazer Jornalismo? Elas denigrem a minha profissão!

Morram, mocreias!!!!

Eduardo Machado Santinon disse...

Tá vendo porque sua carreira não decola Lucão??? fica se empaturrando de xaropes ao invés de toddynho! ora rapaz...

Alexandre disse...

Sempre achei a Maria Lidya do Jornal da Gazeta muito sexy.

A voz da Tela disse...

Por favor, alguém tem uma faca de rocambole pulmman, parar eu cortar os pulsos???

Não Enviadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não Enviadas disse...

¬¬'

É por essas e por outras que não conto pra todo mundo que sou jornalista (Requião é Jornalista. Aquela lá do BBB é jornalista. Essa daí é jornalista).

CamilaRufine@hotmail.com

Michele Prado disse...

reforçando a tatiana: por que toda bisca tem que fazer jornalismo?

¬¬'

mas é a veja e a daniela, né... não tem muito o que comentar.