Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

só eu entendo mesmo o antes, deixa eu gritar rouco

*
-
é um desmascaro, singelo grito
o rei está nu
mas eu desperto porque tudo cala frente ao fato de que o rei é mais bonito nu.
*
-
estava indo pra escola no ensino médio e, ao descer do ônibus, eu e meu irmão ouvimos o que parecia ser choro de criança. o barulho vinha de uma caixa de papelão na porta de uma casa, tipo esses predinhos com porta de madeira, sem elevador e sem garagem, cujas janelas dão pra rua. o que eu fiz? chamei a polícia do orelhão que tinha ali perto e fiquei esperando. chegaram 10 minutos depois e quando abriram a caixa, viram alguns gatos filhotes.
*
-
ah, você não quer passar a virada de ano comigo? ok, tem muita gente que pagaria pra isso.
*
-
preste atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo. quando notares estás a beira do abismo. abismo, que cavaste com teus pés.
*
-
some may like a soft brazilian singer
but i´ve given up all attempts at perfection
*
-
vodka e caiprinha de 'sachê', plis.
*
-
.
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

e eu q nao entendi nada?

Anônimo disse...

preste atencao queriiiida, embora eu saiba q ja esta resolviiiiida, a cada esquina acaba um pouco a sua viiiiida, em pouco tempo nao sera mais o que eeeesss

Lubi disse...

é, lucas,
só você entende.
ao menos você.

um beijo.

.leticia santinon disse...

Adoro caipirinha de 'sachê"...hahahahaha

"Mal começaste a entender a vida..."

Anônimo disse...

Adoro essa canção do Caetano, e o disco Estrangeiro é o máximo, assim como o "Circuladô de fulô". Ótimas fases, otimos tempos, ótimos pensamentos. Da infância, a memória boa das trapalhadas. Já no caso do amor, esses desencontros são inevitáveis, tome a vodka de caipirinha de saquê e siga em frente. Cartola, sempre Cartola. Ando desafinando feliz com a canção Alegria (que Vanessa cantou, tão bonita, com prazer esfusiante). Toda essa vida é uma fragmentação só. Cinismo é uma forma de resistência. Mas no final quase tudo dá certo.


Abrço


Edu

.lucas guedes disse...

não é pra entender mesmo não, só eu entendo! caipirinha de sachê é uma delícia... ahah... e cartola também. na voz de vanessa, naquele programa da globo, ficou bem legal mesmo.