Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

invasão gringa


bloc party, que verei no planeta terra´08

e começou a venda de ingressos para o tim festival, timfa, para os íntimos. já disse que nunca fui e não será diferente este ano. não estou fazendo nenhum boicote, apesar de concordar com a ana paula freitas. desta vez não vou por falta de grana (rá) e porque os grupos que gosto tocam em dias diferentes, ou seja tim festival fail total.

mas, este fim de semana comprei meu ingresso pro planeta terra, que acontece em 8 de novembro. sem dúvida, a banda que mais quero ver é o bloc party, da inglaterra, mas também tem o kaiser chiefs, jesus and mary chain, spoon, foals, mallu magalhães (a eterna garota prodígio de 16 anos), curumim, the breeders, animal collective, mylo, calvin harris, felix da housecat e mau mau que são bem bacanas. será dividido em três palcos (main, indie e dj) e no mesmo local do ano passado, a vila dos galpões, na av. nações unidas.

a maioria é banda jovem e meu único medo é o de me deparar com adolescentes histéricos na platéia. sim, a pior coisa de show é o fã. ainda mais aqueles que se acham indie, meu deus, não permita que essa cambada fique perto de mim, ok? ah, por outro lado tem aqueles desavisados que só conhecem os hits e aquelas músicas que só tocam em rádio. isso me faz lembrar o show dos stones, no rio de janeiro. o povo só cantou os refrões e desse jeito:

ai ken gét nôu, sétisfékchan...

mas foi divertido porque eu também nem curtia a banda, fui mais pelo pessoal e pela viagem, que pela música. aliás, várias histórias nessa viagem, mas fica pra um próximo post.

outros shows que gostaria muito de ver é o da yelle, no glória, a invasão sueca, no studosp, do REM, no via funchal e dos stone temple pilots, no credicard hall. ainda este semestre tem skol beats, nokia trends, killie minogue, madonna, the cult, vive la fête, booka shade, e várias festas em casas noturnas com gringos no line-up, mas dispenso todos estes aí.

é isso. quem vai no planeta terra, toca aí o/
.
.
.

Um comentário:

.leticia santinon disse...

Eu ainda não comprei meu ingresso, espero conseguir fazê-lo.