Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

você conhece o muse?

.
então, ontem teve show do muse no rio de janeiro e hoje é aqui em san pablo. conheci a banda há pouco tempo, mas gostei a lot. as letras são bem escritas, a voz é estranha, a qualidade técnica é impecável, são ingleses e a performance ao vivo é incomum. não, nunca os vi e nem vou ver hoje, mas é só fazer uma busca na internet pra comprovar. vale a pena.
.
sem nada de tempo pra falar mais, procurem pelo perfil deles no myspace e na last.fm pra saber mais sobre o grupo.
.
"this is the end / this is the end / of the world / it´s time we saw a miracle / come on, it´s time for something Biblical / to pull us through"
[apocalypse, please]
.
"lose control / increasing pace / warped and bewitched / time to erase / whatever they say / these people are torn / wild and bereft / assassin is born"
[assassin]
.

fã do muse, segundo o site g1

.

.

3 comentários:

Unknown disse...

e eu, que nunca ouvi Muse, tenho medo de ouvir, gostar e me arrepender de não ser fã ha anos e comprar o ingresso pro show q vai ter em sp. vou ficar assim, sem ouvir e fingir que essa banda não existe, pra poupar algum arrependimento que possa vir a me assombrar no futuro! obrigada. [rebiscoito]

.lucas guedes disse...

renata, vc vai se arrepender! aliás, achei demais seu post de hj, já já passo lá pra comentar.

Anônimo disse...

eu gosto de muse.