Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

a semana....

essa é uma daquelas semanas que eu queria me virar em 15 lucas. ah, antes disso, deixa eu falar de dois livros que estou lendo. primeiro, um tal lucas, do cortázar. são vários contos, todos com um tal lucas. muito bom. além do nome, tem algumas coisas parecidas com este tal lucas aqui.


o outro livro é persópolis, da iraniana marjane satrapi. na verdade é um livro de quadrinhos, o que torna a leitura mais legal ainda. os desenhos são muito bem feitos e os diálogos são perfeitos. confesso que não sou muito atento à história do irã, os conflitos do regime xiita e tal, mas o livro é realmente emocionante e engraçado. daqueles livros que você não quer que terminem nunca.




mas na verdade eu ia falar que a semana vai ser corrida, né? pois é.


é nessa semana que estréia o programa de rádio que estou produzindo (quarta-feira, às 18h, na rádio mundial).


também tem o novo blogue que estou fazendo em conjunto com o pessoal da minha turma na usp (http://nagaroapaulistana.blogspot.com).


e finalmente (clap, clap, clap), nesta sexta-feira às 19h, em santos, estréia o documentário 'canção d´além mar - o fado na cidade de santos pela voz de seus protagonistas', que tem direção do meu amigo eduardo de araújo teixeira, edição da minha amiga marcela prado e algumas imagens minhas que fiz lá em lisboa. chiquedemais.


foto tosca tirada da tv (aproveitei pra dar uns palpites, lógico)

no mesmo dia e horário tem casório de um camarada. a namorada dele está grávida da sofia.


também tem duas festas juninas no mesmo dia. uma da 'gotejo' e outra que será o chá bar da minha irmã, que casa em julho. massa esse negócio de fazer chá bar. é menos feminino-machista que o chá de cozinha (sim, porque no chá de cozinha a mulher ganha coisas pra cozinhar, lavar, essas coisas...) e os noivos ganham tudo que precisam pra montar uma casa.


fora isso tem aqueles trabalhos pra revisar, a revista pra terminar, aquele texto de teatro pra escrever, a peça que ganhei convite e não vou, meodeus.


mas confesso... é assim que gosto.


aff, que post mais ego.


(ah, ok... é pra isso que existe blogue, né?)
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo menos o filme, persépolis, é muito bom!