Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

dieta fracionada

semaninha agitada essa, viu!

mas foi uma semana boa. claro, não estou na china, não fui perseguido por ser cristão, não fui jogado da janela, não estou com dengue, não saí com travesti.

bom. não sei se isso é ser egoísta, mas infelizmente não vou conseguir resolver os problemas do mundo... então... vamos ao diarinho (em tópicos, para não cansar os 70 leitores deste blogue que, devido à falta de atualização, devem ter sobrado uns 2 ou 3)

*"você está com um pé na diabetes", foi o que a médica disse. isso significa que se continuar assim, em menos de 1 ano vou ser um diabético. como não quero, começo então com uma dieta fracionada, seja lá o que isso for.

* em junho começo a fazer produção de um programa de rádio fm. o que ganho com isso? experiência, só.

* meu projeto de mestrado tá quase fechando. sim, porque no começo do ano eu tinha uns 12 temas pra seguir e agora tenho 5. até agosto preciso decidir, procurar um orientador e, se tudo der certo, começar em 2009.

* como disse o carlitos no blogue dele, tem tanta coisa chata acontecendo no mundo, que não dá ânimo nenhum de ficar entrando em blogue e escrever. mas aí penso que essas coisas são 'normais' e sigo. é horrível isso. o mundo tá cada vez pior. e eu faço parte disso tudo.

* vários eventos bacanas acontecendo e, sinceramente, não fico chateado por não poder participar de tudo ao mesmo tempo. não quero. não mesmo. não vou me descabelar pra fazer todos os cursos do mundo, pra ver todas as peças e pra ver todos os filmes, encontrar todos os amigos...

* posso ser 'out' um pouco? posso não comentar sobre o último filme que vi. posso não ir naquela pré-estréia concorrida? posso?

* obs. ser 'out' não é estar estar 'off'

* contraditorium === >>>> a onda agora é twittar. me follow ++++ >>>

* contraditorium II [eu quero ver macy gray, joss stone, sepultura, proveta, voltar pro circo, voltar pro teatro, voltar pro cinema, ver a estréia de nome próprio, ver a peça nova do oficina, fazer outra pós, etc]

* e esse bossa nova na garoa, que acontece domingo, será que é legal?

* e o banquete antropofágico do teatro oficina, será que é legal?

* e o batismo lá na igreja. por que eu não estou animado com isso?

* e o maio de 68?

* aaah, fui criticado porque não vi a entrevista no fantástico com a mãe daquela menina que morreu... quantas meninas morreram na china esta semana? você sabe?

* preciso trabalhar mais.

alguém aí quer me pagar para eu escrever em blogue?
.
.
.

10 comentários:

Luca de Oliveira disse...

legal não atualizar sempre. assim, quando entro, não fico com preguiça de ler tudo que escreveu nos últimos dois ou três dias.

[tabita] disse...

eu sobrei, dos 70.

[tabita] disse...

twittar? e que caramba é isso?

.leticia santinon disse...

Eu pago você, R$ 1,00 por semana, beleza?

Ah! Eu ainda fico triste por não fazer tudo o que eu gostaria, mas ando mais out do que nunca, perdi o tesão de comentar as coisas que eu faço...eu faço e pronto, depois conto, se tiver vontade.

Ai, ai, eu gosto tanto desse blog, e sobrei dos 70 também, assim como a Dê.

Anônimo disse...

.lucas, post pago? uhm...

querer tudo é complicado, a tensão nos meus ombros respondem por isso.

;]

Anônimo disse...

e no meu pescoço *responde por isso.

;]

Anônimo disse...

entao....nao conheço nao, mas se vc ficar sabendo de alguem que pague, me avisa tbm?

Unknown disse...

olha...gosto de ler o que vc escreve...mas não tenho dinheiro pra pagar não.


álias nessa sua lista, sria interessante acrescentar que a gente trabalha, estuda, corre pra lá e pra cá rsrs e nunca tem dinheiro né rsrsrsr


bjus, Lu

Eduardo Araújo disse...

Quero post novo. pq tanta preguiça. novidades urgentes!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei super de ti. Falou tudo o que eu penso. Já tá no meu Twitter.