Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

arrependido



viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente, então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração

e disse o Senhor: destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito.

gênesis 6:5-7
.
.
.

5 comentários:

Michele Prado disse...

que foto linda! bacana a nova cara do condussão.

Anônimo disse...

1º vc eh insuportavel em relação a fama heim? hahaha

2º se ate deus se arrependeu, pq é dificil de acreditar que humanos tbm se arrependem?

3º dor de cabeça.

beijo

.lucas guedes disse...

tks michele... to ficando bom em fotografia... rs...

e juliana cruz

1)nada a declarar, fale com meu agente;
2)humanos são fingidores, idiotas, cabeçudos e otários. e erram, porque são imperfeitos. às vezes se arrependem sim, é verdade, mas minha questão é entender como o deus perfeito se arrependeu.
3)neosaldina.

.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Lucas,
Deus se arrependeu....
mas considere que ele superou o arrependimento com o AMOR.
Acho que ai está o grande lance....
fazemos coisas de que nos arrependemos e não buscamos algo positivo em nossas falhas, vemos apenas o que é negativo. Opinião pessoal - Acredito que Deus buscou no amor o incentivo para superar seu arrependimento de ter nos criado e esse amor foi o que levou Ele a entregar seu único filho....
Porque focar o arrependimento se o Amor de Deus foi tão maior. Depois da Cruz, acho que devemos considerar apenas o Amor e isso é o suficiente para vivermos de igual modo a Deus por toda nossa vida.