Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

parabéns pra mim


mais uma semana que se inicia com mais perguntas que respostas. semana da pátria, dia da independência. todas essas coisas me deixam irritado. calma pessoas, juro que não sou tão chato assim.


ultimamente só tenho criticado e já estou me tornando repetitivo. mas como não criticar? tá tudo tão péssimo. como vou comemorar a independência do brazil? nosso país, desde a data do achamento, que dizem ter acontecido em 1500 d.c., nunca foi independente, sempre teve donos.

tá vendo? me empolguei e já ia começar meter o pau em tudo de novo. mas não vou.


hoje é um dia especial e eu devia estar feliz e comemorando. e estou. pena que é um motivo individual e não posso compartilhar com mais ninguém. queria que todos tivessem o mesmo motivo pra comemorar, mas...

então, parabéns pra mim.
.
.
.