Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

sempre assim


meu local de trabalho nem é tão chato assim. tem máquina de café com capuccino, mocaccino, chocolate, pingado, chá e até café. e por se tratar do setor de comunicação da empresa, 'minha' sala tem televisão, rádio e recebemos vários jornais. então é assim, a moça da limpeza chega, liga as tvs, coloca na globo, aumenta o volume [mas deixa bem baixinho] e coloca os jornais na mesa.

chego logo em seguida, minutos depois dela, desligo as tvs, ligo o rádio, pego dois jornais e os que sei que não vamos ler, mando para outro setor. e assim acontece todos os dias. eu já disse a ela que não precisa mais ligar a tv, nem colocar os jornais na mesa e sim, deixar num espaço em que todos que passam por lá podem ler. a tv ligamos mais tarde, pois ninguém pára para assistir.

na última semana não tirei os jornais. deixei acumular cinco, um para cada dia da semana, um em cima do outro, ainda dentro do plástico que os protege. pensei que, fazendo isso, ela ia ver que ninguém lê aqueles jornais ali e não ia mais colocar. perdi o jogo.

segunda-feira... lá estava a pilha de jornais e as tvs ligadas na globo.

desliguei a tv, liguei o rádio, peguei os dois jornais que ia ler e mandei os outros para outro setor.

e vai ser sempre assim.

.
.
.