Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

esses noticiários...

.
assistir aos noticiários da tv aberta quase sempre é um exercício de paciência. são muito ruins. do canal 2 ao 13 (da cultura à bandeirantes). principalmente os de horário nobre. mas, quando não há notícias ruins, estes programas podem ser uma forma de entretenimento. quase todos os apresentadores são caricatos, no intuito de marcar sua atuação e talvez assim, tornar o espectador um fã.

aqueles da gazeta são uma comédia. ela, parece que fala baleiês, como diria a dori de procurando nemo. ele, é praticamente um robocop. da record tem aquele que diz 'assim não dá'. não dá é pra agüentar ele falando [nos conhecemos de vista, sempre o vejo, mas fico com vergonha de falar isso na cara dele...]. outro que não dá é aquele chatão que diz: 'olá, tudo bem?'. [não preciso citar nomes, tudo bem?]

tsc, tsc, tsc...

o que eu acho é que eles se ligam muito mais na imagem que no conteúdo. tudo bem se fosse um programa de auditório, mas não é. as notícias estão cada vez mais razas, as reportagens sem profundidade nenhuma.

então falam da queda das bolsas, da alta do dollar, que vem aí uma frente fria do sul, que no centro-oeste 'o sol atinge a casa dos 37 graus'. a casa de quem?

bom, deixa de falar mal... agora preciso atender o pessoal da band, que está aqui e já volto...
.
.
.