Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

sem comentários

milhares de pessoas têm reclamado que neste blogue não há espaço para comentários. não tenho problemas em ouvir opiniões, discutir assuntos, aceitar críticas e tal, mas este espaço, por enquanto, será assim. sempre preferi ouvir a falar. mas aqui eu falo e você escuta, capisce? no começo eu queria evitar comentários do tipo "oih mIgUXuuh, aMeiiih teu blOhg". depois, fiquei preocupado com as visitas. será que vão ler, será que vão gostar, será que vão comentar (?) (?) (?). tem uns blogueiros aí que dizem não estar preocupados com isso. duvido. por que criar um blogue, então? agora, se mesmo assim, depois desta postagem arrogante de minha parte, você ainda quer me dizer algo ou fazer um comentário, escreva para lucaspguedes@hotmail.com, que eu respondo, discuto, ouço, com muito prazer.