Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

três carnavais

há muito tempo não passo por aqui.

eis que tirei a poeira, limpei as teias de aranha e voltei.

motivo 1 da ausência: mais o que fazer.
motivo 2: preguiça.
motivo 3: as melhores coisas da vida não são publicáveis.
motivo 4: facebook.

ainda assim - reforçando minha incoerência - venho postar um motivo de alegria e que precisa ser comemorado.

hoje.

dois anos que nos conhecemos.

terceiro carnaval juntos.

dois anos de parceria, companheirismo e amor.

parabéns pra mim, pra você.

que conseguimos manter o diálogo, resolver crises, superar distâncias. rir e chorar juntos. entender o que é liberdade no relacionamento. compartilhar planos, passado, presente. engolir o orgulho.

ceder.

não sabemos o que se passa na cabeça um do outro. temos nossos anseios pessoais,

acordos, segredos, medos.

mas nada disso estraga o que sentimos um pelo outro.

e assim vivemos o melhor que a vida tem nos oferecido.

pode parecer piegas - pois que pareça, não me importo - mas nunca fui tão feliz em um relacionamento.

porque o que temos é mais que um compromisso, mais que uma relação, mais que cumplicidade.

é amor.

beijo.















5 comentários:

Lubi disse...

que haja alegrias para muitos, muitos carnavais.

um beijo, querido amigo.

ana rüsche disse...

lindo! lindo!
feliz ano novo.

.lucas guedes disse...

;-)

\o/

Unknown disse...

parabéns pra vcs!

beijo
CARLINHOS

Talita Guedes Bittioli - Psicóloga disse...

2 anos já e eu ainda não o conheço? Isso tá errado, hein?!