Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Novo clipe do Thiago Pethit - Nightwalker



É estranho ver o lançamento de um clipe cuja música você já conhece há tempos! Mas ao mesmo tempo é muito bom ver artistas que você acompanha há anos fazendo sucesso. E o melhor, com qualidade. Esse é o caso do Thiago Pethit, que vi pela primeira vez no Studio SP, em 2008. Anos mais tarde, tive o privilégio de poder contratar três apresentações dele para a empresa em que trabalhava. E agora estão vindo os clipes, shows em outras cidades, enfim...


Agora saiu este - Nightwalker, com a participação da Alice Braga. Abaixo, o release que ele mandou por email e claro, o clipe!


________



O cantor Thiago Pethit lança hoje (29) o videoclipe da canção Nightwalker, parte de seu álbum de estréia, Berlim, Texas, lançado em março de 2010.


Usando um vestido prateado que remete ao figurino icônico usado por Sônia Braga no longa-metragem Eu Te Amo (1981), de Arnaldo Jabor, a atriz Alice Braga é registrada em um único plano-sequência, nas ruas do bairro de Higienópolis, em São Paulo.


Produzido pela ParanoïdBR e gravado durante uma madrugada de fevereiro, o vídeo tem direção de Vera Egito (realizadora dos premiados curtas-metragens Elo e Espalhadas pelo Ar e do videoclipe de Cangote, da cantora Céu) e Renata Chebel (diretora do clipe de Mapa-Múndi, de Pethit).


O figurino de Alice – assim como os trajes dos 11 figurantes que participam do vídeo – é assinado por Flávia Lhacer e Carla Boregas (Debbies). A direção de fotografia é de Will Etchebehere.


Na quinta-feira, a partir das 19h30, o elenco e a equipe comemoram o lançamento em uma festa aberta no bar Volt. O evento terá discotecagem das diretoras, além do DJ residente da noite.



Um comentário:

Dia 10 disse...

Acho esse clipe muito gracinha!