Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

bienal de livros de sp

pois é... este ano (pra mim) não teve flip, mas tem bienal! acabei de chegar da festa de abertura lá na estação pinacoteca, com direito a show do arnaldo antunes na MARAVILHOSA sala são paulo.

a feira começa sexta-feira, dia 13, mas amanhã abre para os autores, imprensa, editores e povo relacionado com o meio . como eu estava participando do fórum internacional do livro digital, ali no anhembi, aproveitei pra dar uma passadinha na local e ver os preparativos...

hoje o pessoal ainda estava terminando de ajustar. estavam colocando os tapetes, ajeitando os stands, tirando a poeira e acertando os últimos detalhes.

e já adianto uma coisa: a bienal está imperdível.

muitos lançamentos e eventos paralelos, debates, promoções e a questão mais falada nos últimos tempos no meio editorial: o livro digital.

o problema (pra mim) é que vi muitos livros com super descontos. ou seja....
.
.
.

3 comentários:

Ernesto Diniz disse...

Putz, queria estar aí.

E achei um serviço de Twitter pra facilitar cobertura ao vivo, agora não tem desculpa: www.coveritlive.com

Conta as coisas legais conforme for possível.

Abração!

.lucas guedes disse...

contarei!

Rafa Munduruca disse...

esse ano tem uma programação paralela superlegal, que se chama Cozinhando com Palavras (http://cozinhandocompalavras.com.br/). Restaurantes bacanas montaram pratos a partir da obra de escritores. Queria tanto poder ir em pelo menos uns dois restaurantes degustar essas maravilhas. Tb é imperdível!