Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

eu sou pra casar

aproveito a fase egotrip deste blog, que mais parece um fotolog, e linko este concurso do "30 homens do twitter que nós casaríamos", do qual faço parte da lista de candidatos...

não ria.

ok?

grato.

:-p

.
.
.

10 comentários:

Camila Marin disse...

Tarde demais.
Já ri.

:-P

Faby disse...

Mais assim ´epra casar mesmo? Pq se for qro entrar na lista de espera. rsrsrs

Lubi disse...

olha!
e nesse ano nem fui eu que te indiquei.
lucas fisgando corações. =P

marcela prado disse...

Tarde demais.
Já ri. [2]

Tatiana Lazzarotto disse...

Me caguei de rir.

Edilson disse...

Gente que barato isso...rs
Por que vc diz isso: "não ria"???
Acho digno,superdigno...rs
Abraços querido e quero vê-lo mais no Lua hein(tô intimando...rs)
Abraços e lindo fim de semana.

Cleyton Cabral disse...

Ah, kd eu lá? ahauahuaha

Ivo disse...

Cara, eu tava participando desse concurso e vi que você tava participando também. Houve uma fraude no resultado final do concurso, que foi hoje, e eu gostaria de divulgar isso para todos os participantes. É muito chato você divulgar o site das meninas, agitar uma votação com seus amigos e no final ver que elas FRAUDARAM o resultado.

De qualquer forma, peço que me adicione no MSN para que eu explique com mais detalhes a fraude, e se possível a divulgue também. Adiciona lá que eu explico!
ivoteles@hotmail.com
Abração!

Chiquinha disse...

Você ganhou o celular? rs. Seria melhor ganhar o celular ou uma namorada, ahahha.
Bjo Chiquinha

Karlos Alberto Rabello disse...

Congratulations!!!