Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

campus party brasil 2010



passando pra avisar que fui convidado para participar amanhã (27/01), às 10h, no Campus Party, de um bate-papo do Encontros de Rede Vivo.

bóra bater papo comigo?

***

Encontros de Rede Vivo
Com a expansão das tecnologias digitais cada vez mais seres humanos podem se valer de meios digitais para comunicação. De vários modos estas conexões alteram nosso modo de vida, mas será que com isso algo se modifica nas relações humanas de modo geral? Seremos mais democráticos, transparentes, livres e inteligentes apenas porque temos os meios digitais para isso? Pesquisadores, especialistas e grande público exploram neste debate estas questões, em uma conversa livre e aberta sob o apoio do VivoEduca, iniciativa para novos modelos de apredendizagem em rede mantida pela Instituto Vivo.

Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores com a finalidade de compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

27/01 – Quarta-feira - 10h – 11h30 - Encontros de Rede Vivo
Quem? Luiz Campos Jr., Lucas Longo, Lucas Guedes
Onde? Lounge Vivo - Arena dos Campuseiros

Centro de Exposições Imigrantes
Rod. dos Imigrantes, km 1,5

Programação completa
http://www.campus-party.com.br/Home.html
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, depois passe o link do encontro.

Eduardo