Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

a verdade nua e crua


daí você quer abstrair e ver um filme bobo. pede indicação. recebe indicação. e o melhor: não tem como reclamar, pois este A VERDADE NUA E CRUA, tem tudo pra ser um péssimo filme para passar tempo. não. na verdade é um ótimo filme pra passar tempo. e só. tem todos os clichês de uma comédia romântica e nada mais que isso. desde a (loira) bonitona que arruma confusão com o bonitão (de olho claro) e no fim fica com ele, lógico.

ela é produtora de tv (Katherine Heigl), que precisa emplacar a audiência. ele, o apresentador engraçadinho e machista (Gerard Butler). ambos trabalham em programa de relacionamentos, se atacam o tempo todo e terminam se beijando. viu? é isso.

ok, admito que ri umas três vezes, não mais que isso. e até acho bonito este tipo de filme porque curto histórias de relacionamentos. afinal, não é isso que todo mundo quer? uma relação feliz....
.
.
.

3 comentários:

Lai Paiva disse...

Muito legal o filme, gostei muito, assim como do seu blog. = )

Michele Matos disse...

Do seu blog eu gostei sim!! Muito bom, mas o preconceito com esse tipo de filme não vai me deixar assistir.
=)

Ana... disse...

Gosto de filme rosmantiquinho, daqueles que tudo termina em beijo e final feliz.Tb daqueles q o cara ou a minazinha morre, e choro, choro,choro até ficar com olhos enormes, é q eu sou sentimental d+ assim diz minha mãe, ou será fresca? Acho q os dois.